domingo, 19 de junho de 2011

Fim de semana = Desastre

Controlamos controlamos controlamos a alimentação até que um maldito pensamento gordo nos veio a cabeça... Estamos gordas mesmo, então vamos acabar com isso, fizemos musse de chocolate e torta rápida salgada, pura massa porra, comi comi, e minha amiga e eu estamos meio que com a mesma coisa de emagrecer, então deu meia hora e foi uma por vez e miamos tudo que tinha direito, agora voufazer as 120 horas de controle, vou fazer o intercalado, 166 kcal segunda quarta e sexta, nf terça e quinta, e aah vou pegar pesado na academia essa semana, e vou fazer o eca, quer dizer se meu pai liberar a grana, mais enfim... Acho que engordei nesse fim de semana ;x Agora vou tomar banho e eu e minha amiga vamos fazer chá verde, muito chá verde e vamos tomar... Já o nosso sábado foi muito bom, fizemos esquenta de vinho quente antes de sair de casa, e fomos a casa de um amigo, ficamos bebendo lá, conversando, e curtindo um som bem gostoso, é nosso sábado foi bom, pelo menos não ficamos enfiadas dentro de casa, aah tenho que me li8vrar do pensamento gordo! Beijos vou para o banho, talvez eu fique sem internet ;s enfim é isso beijos a todas

7 comentários:

Mariina Paulla disse...

o ECA é Franol(efedrina)+cafeína+aspira, mas tem muitos efeitos colaterais, não é todo mundo que aguenta !
x.o.x.o

Paula Silveira disse...

pensamentos gordos.=/
tive hoje tb! aff
como controla isso ne?
força amour.

tow te seguindo aqui ta?
=*

ThinGirl disse...

ODEEEIO quando o pensamento gordo me domina tambem, temos que nos livrar dele sempre, isso é fato!! rs

Sorte que tem uma amiga junto contigo nisso, queria poder contar com uma do meu lado tambem... mas eu tenho todas vocês *-* inclusive você que estou seguindo o blog é claro!

Fique forte.

Kati disse...

FDS é sempre igual a desastre pra mim, por isso to ficando louca nesse periodo sem nada pra fazer, parece um eterno FDS.

Forças minha linda
Vou te seguir...
Beijos

J'anna disse...

Sei muito bem o que são esses 'pensamentos gordos', achei que só eu tivesse disso HAHA
Ei,pode me esclarecer uma dúvida? O que é 'eca'?
Beijinhos :*

Elaine a amiga sofredora disse...

Olha sei bem como é isso, sempre como muito no fim de semana. Mas se vc quer mesmo um chá, tome o de folhas de oliveira, dizem que é bem mais potente do que o verde. Emagrece bem mais. Bjus.

Luanne Alves disse...

oie flor to com vc no desafio mais vou ter que fazer nf porque engordei demais se cuida,beijo