quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nf de 24 horas

Bom iniciei as 9 horas da manhã um nf de 24 horas, tomei apenas um activia as 8:30, e amanhã começo a dieta do leite, sim em pleno feriadão, mais nunca é tarde para começar uma dieta, seeem falar que 1 de julho esta chegando e eu vou a uma festa, e gostaria muito de estar magrinha para esse dia pelo menos 4 quilos a menos, iniciarei a dieta do leite amanhã e ela irá até a outra quinta feira, achei na internet, vou readaptá-la ao estilo ana, não tomarei 6 copos de leite em um dia, sendo que o leite tem 60 calorias por copo, esta louco mesmo HAUIHAUI, vou tomar maaaaais ou menos uns 3 copos já no começo, alguém quer vir comigo na dieta? Agora eu irei fazer comida para o meu irmão e como eu estou "controlada" sem compulsões terríveis e tal, resolvi passar aqui para lembrar que preciso fazer esforço e não comer, tomarei um chá de hortelã e farei uns serviços de casa para a minha mãe, ela pediu para eu passar roupa, li que queima calorias isso, e como hoje eu não fui para a academia ¬¬ motivo: iria no mercado com o meu pai comprar os ingredientes da dieta, mais ele foi sozinho, só escrevi na listinha o que ele devia comprar. Ainda bem que não fui, acreditem que estou sem calça para usar? ¬¬ só duas me servem e ainda caem demais D: aah isso é bom, minhas calças ficaram froxas de um jeito assustador, tenho que comprar mais AOHAIHOA  e não fui para a academia por causa da chuva, aliás o tempo esta ótimo para dormir... Mais tenho tanta coisa para fazer, espero não ficar com fome nesse tempo haha, beijos e força a todas ♥

18 comentários:

Flor de Lótus disse...

hehe eu tenho minha própria versão da dieta do leite tb... faço com leite em pó desnatado molico (0% gordura) e 1 maçã. Aí tomo leite de manhã, maçã no fim da tarde e se tiver pesando a fome mais um leite de noite.
Força!

Patty LF&NF disse...

hum um leite eu tomo mas so com alguma coisa junto so leite puro pu com adoçante eu não consigo toma da ansia... rsrsr nada ve isso mais é serio...
Mas é ruim perder as roupas ne mas é otimo perde-las pois ficaram largas... não vejo a hora de perde as minhas...kkk
se cuida flor otimo feriado e otimo fds adiantaso como não vo vir trabalha não entro no blog em casa tenho medo de alguem ver...

Beijinhos fica com deus!

Anônimo disse...

Inveja!!!
As minhas calças perderam mas pelo contrario:( me sinto enorme dentro delas!

Ah o frio.Bom pra dormir ,ruim pra trabalhar!

Passar roupa no frio é uma delícia,dificil é mexer com agua nesse tempo!

Minha fome é grande mas minha força de vontade tem q ser maior!

Beijo e força^^

Anna disse...

Obrigada linda pelo carinho...
Estou te seguindo...
Beijinhos

. disse...

Olá querida, passando pra desejar um ótimo feriado pra vc =)
Ahh, e boa sorte na dieta do leite, acho q vou fazer ela na semana q vem, essa semana infelizmente não dá "/, mais td bem! Bjs

--------- disse...

Que bom que as suas calças estão folgadas!!!!!!! :)
Já as minhas estão apertadas e por isso eu fui pra academia na chuva e com cólica :/

bom feriado! :*

megan disse...

oooiii, td bem?? boa sorte no nf
bjs e bom feriado

Luanne Alves disse...

oie pra mim feriado é melhor,boa sorte pra ti na dieta espero que de tudo certo to fazendo nf se não entreva nela contigo,beijo

Mariina Paulla disse...

Que otimo que está comigo no NF, eu amo ter mais alguem, me dá forças, e como foi o NF hoje ? bjinhos

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi tudo bem? Tenha um ótimo feriado, e força com a dieta e o nf. Bjuss.

T. Anna disse...

Boa noite!
Fico feliz que esteja no controle.
Dieta do leite? Hmmm... tenho ansias de vomito quando bebo ele puro. Terrível =X
Mas boa sorte nessa nova dieta!
Estou torcendo por vc ^^
Obrigada por comentar lá.
Volte sempre ♥

Thalita disse...

Adorei a nova versão da dieta do leite,não consigo tomar leite puro... Tbm estou perdendo roupas,mas é bom q é mais um motivo p/ comprarmos novas! Beijos

#Cátia disse...

tens tanta força!
que inspiração

beijnhos

Srtª LUA disse...

hehehe
Eu tbm sou a escrava aqui de casa,
o bom é que dá pra perder umas kcal e por cozinha perde a vontade de comer, pelo menos eu sou assim! Ja fiz a dieta do leite uma vez, a alguns anos é muito boa msm. Boa sorte!

Bom fds linda
Obrigada por passar lá

Yngrid M. disse...

Adorei seus posts minha linda, estou seguindo aqui e sinceramente você me causou inspiração ;D bgs @

Kati disse...

Oi querida...
Quando eu fui tentar a dieta do leite eu tb fiz umas adaptções, achei ela muito calórica...
Boa sorte no seu NF.

Beijos

Yngrid M. disse...

Minhaa linda adoreei seu selinho, dpois eu coloco em meu blog *-*, FORÇA AMIGA, estamos juntas sem sombras de dúvidas bjs s2

Yngrid M. disse...

mais qual é o seu? >.< bgs