quinta-feira, 9 de junho de 2011

É assim que me sinto

Acabei de ter uma crise, e estou me sentindo como a garota da foto, agoniada, comi 6 chocolates, tipo assim 6, e eu havia entrado numa dieta hiper rigorosa, claro que... depois vomitei tudo, mais sempre fico com a duvida será que sai tudo? parece que sai tão pouco, eu fiz o máximo de esforço até eu ver que não ia sair mai s nada e almocei apenas um ovo cozido, hoje a tarde vou a casa da minha tia, na verdade vou daqui a pouquinho antes que eu chegue na hora do cafézinho da tarde e ela queira me oferecer, no mais o meu lf esta indo bem, as 8 comi uma fatia de mamão e uma xicara de café com leite semidesnatado e açucar light, enfim amigas espero conseguir manter essa risca, e continuo morrendo de medo do fim de semana, isso esta virando um fantasma em minha vida já, minha amiga está louca para vir aqui, mais ela vai me fazer comer horrores sei como é quando estamos juntas, enfim nada que pedir ajuda a mia não dê uma ajudinha né? hihi espero contar com todas vocês, porque eu preciso muito chegar no meu peso ideal, se não serei apenas mais uma gorda nojenta, e a garota que eu odeio terá mais motivos possiveis para me chamar novamente de baleia, e não quero mais! Confesso que nunca fui tãaaaaao gorda, eu tinha 55 quilos e estou em 50, mais para mim eu sou obesa, mais só para mim, as outras pessoas tem que pensar apenas que estou gorda e não me xingarem, ponto! Eu vou indo me arrumar hoje a noite posto mais, beijos ♥

Um comentário:

J'anna disse...

sei como é, também me sinto assim as vezes :x