quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais uma compulsão


Não adianta, eu tento, mais meu olho gordo é maior, eu estava fazendo lf perfeitamente, passei o dia todo sem comer, mais minha mãe fez café, ai eu pensei vou fazer 2 sanduiches e vou vomita-los né, ai pensei faço mais dois já que vou vomitar tudo, e comi mais umas 4 bolachas sem recheio de chocolate, claro que comi tudo, mais nem gosto eu senti, só engoli, eu controlária se quisesse mais não quis, quis comer.
Meninas? Alguém? Me digam... Será que não engorda mesmo vomitar tudo que eu como? Agora eu vomitei tudo e não vou comer mais nada, vou ver a novela, e logo em seguida jogar video game, ler dormir, fazer qualquer coisa, tenho que esquecer que minha geladeira existe, se eu pudesse eu chavearia a porta da geladeira e jogaria a chave fora, aff que ódio, não consigo não comer, me ajudem meninas ):

2 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, estou fazendo o mesmo que você, lf perfeito e depois os papais sempre fazem algo que não dá pra dizer não.

Infelizmente, miar não emagrece, nunca volta tudo o que nós comemos, mas na hora da compulsão é a única ajuda que nos resta :/ Engorda sim, tenta comer pelo menos 6x no dia, mas comer pouco. Tá com vontade de comer bolacha? Compra aquele pacote de bolacha da Parati ou da Mabel que tem no mercado, que é 100 kcal por pacotinho, vem 6... mata a vontade! :) Ou quando quiser comer muito doce, toma leite com canela que passa.. *-*

Beba muita água também, que o estômago se sente cheio e esquece. Lembre-se quando ver sua geladeira: Tudo que eu comer, será minha lágrima amanhã :x

Beijo linda :) Visita meu blog!

Srtª LUA disse...

Flor, obrigada por seguir,
tbm estou seguindo vc.
É vc nessa foto???
Tenho uma noticia não
muito boa, a mia esta
sempre do nosso lado,
mas realmente não vomitamos TUDO
o que comemos, sempre
fica alguma coisinha,
posso dizer que de 100%
do que come, 95% vc vomita,
mas isso depende tambem do
que você come, por ex. se vc
comer só pizza vai ser muito
dificil miar tudo, mas se come
gelatina, ou sorvete é bem mais facil.

Bom fds
Pode contar comigo tah
Bjos