quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cigarro, ana, mia e drogas



Hoje em dia é o que há, sair beber até cair, fumar oras, tomar o cházinho e o cafézinho, não comer, evitar a comida, ou vomitar, a melhor sensação é a comer, e logo em seguida correr ao banheiro para esvaziar, tirando é claro a sensação de peso na consciência, e pensar que posso engordar...
Mais a duvida é, eu vomito realmente o que eu como? Tudo? Tudinho? As vezes eu duvido isso, porque eu vejo que chega a sangrar, mais ainda tem algo lá... bem no fundo para ser jogado para fora...

Mais enfim, viva ao cigarro e ao alcool que vem nos ajudando todos os dias, a liberar para fora as nossas magoas, ao invés de engulir aquele monte de gordura, carboidrato, é bem mais fácil brincar com a fumaça, ou beber, depois tu vomita mesmo, não é? Alias preciso de um belo gudang agora, porque né? Preciso ficar loca loca loca HEUAHIUEA beijus amigas, quis fazer uma postagem engraçada e fui idiota demais, enfim... Força

4 comentários:

Thalita disse...

To seguindo minha linda, bjs.

J'anna disse...

Oi, seguindo também.
Mas na verdade o álcool não ajuda e emagrecer, ele ajuda a engordar a barriga isso sim HAHA
Se controla amiga, nada de ficar alcoolizada ;)
beijinhos :*

Unknown disse...

Não bebo e nem fumo, mas as vezes parece interessante, mas n sinto vontade. Tenho pra mim que beber engorda, pode ser mito, mas não sei.

Se isso faz com que se sinta bem, isso que importa flor! Se cuida :)
Beijos, Squi! ♥

Anônimo disse...

Ela disse q no caso dela, ela vomita depois ne...