domingo, 26 de junho de 2011

Desastre, não saio dos 50 quilos e sem net

Fiz de tudo para não comer, mais tive grandes compulsões, miei várias vezes com a minha amiga, mais ontem foi o cumulo, fui a um barzinho, e começamos a beber, ai pensamos estamos com a mãe dela, então podemos ficar locasas, bebemos bebemos, rolou tombos no lugar, e eu pensei to mal, vou miar a bebida UHAIUHIAU, ai pronto entupi a pia toda, e a minha amiga a privada HAIUHAIU, ai saimos do banheiro e tinha pessoas para usar, e realmente eu estava muito ruim para tentar limpar a sujeirada, então saimos e na cara de pau falamos o banheiro esta meio sujinho, e na real tudo tava fudido AUHUIA, imagina estavamos com o estomago totalmente vazio, haviamos comido apenas halls e trident, com uma heineken atrás da outra, ai entramos no carro para ir embora as 3:30 da manhã, eu sei que para eu n vomitar eu me estarrei no banco do carro, e fiquei jogada por lá, a mãe da minha amiga puta com ela saiu do carro e ficamos conversando com um amigo até as 6, ai fomos ao posto de gasolina pois precisavamos fumar, lá me deu uma puta fome, comi um calzone gigante de frango e catupiry e minha amiga um pão de queijo, tomei um pouco do cappucino do nosso amigo também, e fomos fumar na rua, só joguei o fim do cigarro no vaso, e sem querer saiu tudo, tudo mesmo, ai eu e minha amiga ficamos malzonas do cigarro e começou, cheguei em casa e pensei se eu não comer desmaio, então fritei 3 ovos e chamei minha amiga, mais ela foi dormir que tava mal e eu pensei, cara to na merd amesmo, vou comer tudo, ai fui miar, acho que saiu metade só ):
Mais segunda vou pegar pesado com a dieta do leite, pois sábado que vem vouem uma festa, resumindo, estou na merda hoje, ressaca, tontura, rindo dos momentos pelo menos, porque sem a bebida a noite não teria sido tão engraçada UHAIUHUAI e to com o dedo fudido D: então to na merda, amanhã começo certinho a dieta, e meninas que estão me seguindo e eu não vi, desculpa eu realmente não vi, e obrigada pelos comentários 18 *-* bom saber que voces se preocupam comigo, já não vivo mais sem voces, dia 30 minha internet volta, mais eu vou tentar entrar na casa de uma amiga minha durante os dias para falar sobre a minha dieta, agora digam as melhores loucuras são as que vc esta alcolizada não? HAHAHHAHAHAHHA

beijos e forças a todas <3

11 comentários:

nubia disse...

tenha forças linda, vc vai conseguir oq quiser
bjs

Unknown disse...

kkkk, ficar loka é muito bom, fiquei imaginando como ficou o banheiro que destruiram,kkk...Tô fazendo um desafio, quer participar?Bjus e um bom domingo!

Thalita disse...

Ai que louca! amei
legal ter uma amiga q tbm tá nessa com vc,assim uma dá força a outra. xD

Unknown disse...

UAUAHAUAHUAH! Que loucura, deve ter sido muito legal, apesar dos pesares.

Bom, é só prosseguir, continuar sendo forte. Beijo :D

Sam disse...

Seguindo ^-^"

J'anna disse...

Nossa, rí demais com o teu post!
Ai, eu invejei ter uma amiga ana pessoalmente, não só por blog :x
mas enfim, boa sorte pra gente! :*

megan disse...

Força e determinação sempre! tenha um ótimo dia flor dia!
bjssss :)

--------- disse...

awuhawuhwaush
duas maluquetes juntas so podia dar em risada no dia seguinte

Luanne Alves disse...

nossa eu trinquei aki deve ter sido a maior zueira,meio sujo? vcs devem ter acabado com o banheiro kkk,beijo se cuida

J'anna disse...

Eu quase fui descoberta. Eu te enviei uma mensagem, não sei se isso vai pro e-mail. Enfim, preciso que você envie pro meu e-mail queroserana@hotmail.com o e-mail que vc usa pra logar no blogger, pois meu blog será, pelo menos por um tempo, restrito. Só poderá ver quem eu adicionar o e-mail. No campo do e-mail identifica de que blog você é e põe o e-mail que vc cadastrou no blogger.

Por favor, tem como fazer isso? Preciso de vocês me dando força. Obrigada, beijos, e força.
ah, só pra lembrar: o meu blog é o queroseranna.blogspot.com

Estrela disse...

Adorei seu blog to seguindo, ri mtu com seu post, ma snão fica assim força flor, bjus.