sexta-feira, 1 de julho de 2011

Finalmente *-*

Olá minhas borboletas, acho que a imagem já diz tudo né? Festa hahaha pois finalmente sai da casa dos 50, estou com lindos 49 quilos, e sim eu estava de calça jeans, jaquetão e blusa de lã quando me pesei, surpresa, a dieta do leite super me controlou, confesso que ontem a noite comi umas bisnaguinhas mais miei tudo, até não sair nada além de água, esse fim de semana vou para a casa da minha madrinha novamente é provavel que eu coma, ai meninas estou na lan house, queria tanto ler o blog de vcs, comentar, dar apoio, e agradeço de coração todas vocês que estão ai me dando apoio, hoje fui comprar uma jaqueta e a moça falou que eu tinha uma cinturinha, adorei o elogio, estou super feliz, mais dieta do leite novamente? Vai demorar, a minha cara encheu de espinhas novamente aff ein ¬¬ Mais eu prefiro ser magra ao invés de gorda então faço esforço, e sim é muito bom ter uma amiga real que é "ana" não tanto mais é, e que me apoia com isso, enfim estou mooooooooorrendo de saudades, e amanhã vou tentar entrar na internet na minha madrinha para comentar o blog de todas vcs, pois ainda estou sem internet, e acho  que vou demorar mais um pouquinho a ter de volta ): mais é isso, beijos e forças a todas vocês ♥

12 comentários:

Sam disse...

Uai! Parabéns por mais essa conquista amiga! *--* Estou torcendo por ti sempre! ;*

Anônimo disse...

Oi linda!
Parabéns pela vitória!

Não esqueça de apagar o histórico quando sair do computador da sua madrinha!

Beijo e força^^

Bonéquiinha . disse...

Nooooossa amr, paaarabéeeeens msssm, vc emagreceu mt, deve estar linda deemais, sooorte pra manter heein (: beeijos ;**Foorça!

Raposita disse...

wow... exactamente a minha altura e as minhas metas. falo a sério. não posso mentir. eu alcançei as minhas metas, lá isso alcançei, mas a felicidade foi efemera... :(

Tatis disse...

Nossa linda que bom que a dieta do leite funcionou, vc pegou a onde? no meu blog??? bom se foi espero ter ajudado....

Ah conta comigo... bjos

xx giu xx disse...

PARABENS gata!
continue assim!!!
ouvi reogios sempre é bom né?! principalmente quando vemos q é verdadeiro e se deve ao nosso esforço.
bom continue assim ^^
bjookas

Yngrid M. disse...

ain linda que ótimo, fico feliz por você, muuuito feliz mesmo é como se eu estivesse no seu lugar ha..ha.. *-* é isso, minha meta tá muito loonge de ser alcançada mais eu não vou me descuidar por nem um segundo, pois quero resultados e resultados rápidos *-*

Winona disse...

SUA LIIIINDAAAAAA!! saiu dos 50 caraaa! minha perfeita perfeita perfeiiita!! TE AMO <3

--------- disse...

49?!?!?!?!?!
perfeição

J'anna disse...

parabéns por essa conquista!
fico super feliz por vc. Não esqueça de excluir o histórico na casa da sua madrinha heim? :P
beijinhos :*

Luanne Alves disse...

Parabéns pela consquista querida, espero que de tudo certo porque vou fazer a dieta do leite na proxima semana,beijo

Anônimo disse...

Parabéns pela conquista,amei seu blog tô seguindo.Força sempre!!1

xxx