domingo, 31 de julho de 2011

Meninas, ainda estou sem internet, levaram meu modem embora, acabou o contrato da internet, minha mãe ia assinar de novo, e acabou sendo internada numa clinica de reabilitação para alcolismo, então vim para a casa da minha amiga, e ela esta na cozinha jogando com o ex namorado e o primo enquanto eu? Se fode otária, fica sozinha ai, fazer o que, estou acostumada já a ficar de canto em tudo, mais tbm, quem quer uma gorda por perto? Uma escrota cheia de banha, bom apertei uma calça 38, e ficou parecendo uma 36, mais agora já esta larga de novo no joelho, afroxou '-' com todos os problemas da minha mãe acabei comendo nesses ultimos dias demais, e miando demais, tinha dias que eu chegava a miar 4 vezes e tomar uns 3 chás de sene, depois eu sentia aquela dor na garganta no estomago, e ficava ruim.
Por incrivel que pareça não quero mais ver comida na minha frente, estou com nojo, sério, acho que depois de ter vomitado do jeito que vomitei não quero mais, não quero mesmo... Essa semana eu fiz eca a semana toda, as vezes minha unica refeição era coca zero e h20, um cigarro e deu, agora estou precisando com urgencia de um cigarro, vou tentar fazer abc essa semana, enfim não esqueci vocês e estou morrendo de saudades, beijos e amo vocês ♥

5 comentários:

Jєѕѕ ♥ disse...

Ai nem me imagino sem net!!! mas que coisa chata essa sobre sua mãe heim, poxa eu sinto muito, espero que ela melhore logo. E da pra entender totalmente que vc tenha extrapolado por um pouco por estar nessa situação.

Mas menina e tbm não nem é gorda, deixa de ser boba esta com um peso ótimo, agora é só manter.

Ei eu tbm ando tomando bastante h2o é ótimo né?! tbm estou com nojo da comida.

Enfim linda....espero que as coisas melhorem ai pra vc, tenha uma ótima semana.

Beijos.

A Noiva Cadáver disse...

Ow querida, que triste esta história de sua mãe, mas tudo vai ficar bem.
Não pense assim de ti, não se isole como eu.
Obrigada por me seguir.

Biia ' disse...

seguiindo amr, lindo blog, e seja forte, vai dar tudo certo pra você e sua mae.. odeio ficr sem net tbm, dá um téedio =/

Tati Alves disse...

isso mesmo flor tbm to pegando um nojo grande de comida, força pra vc começo o abc segunda se vc quizer vir comigo?beijo

J'anna disse...

nossa, que horrível isso, espero que fique tudo bem ctgo e com a sua mãe.
Ficar sem internet é foda mesmo, mas tudo vai se resolver, muita força pra ti :*