quarta-feira, 13 de julho de 2011

Confesso

Hoje vou comer sorvete e brigadeiro, mais como amanhã eu farei o retoque da raiz do meu cabelo, eu ficarei em torno de 6 horas no salão no comerei nada, hoje eu não fiz o eca, mais amanhã retorno com ele, que aliás esta me fazendo bem agora, não me sinto mais mal, eu to me sentindo uma gorda de novo, e nojenta!!! Mais enfim decidi que a partir de segunda feira cortarei para sempre açucares, chocolates, bolachas, chicletes pirulitos bolos, carne vermelha massas e tudo da minha alimentação! Farei 16 anos e tenho que criar vergonha na cara! A partir de agora comerei nada demais! Não vou engordar mais, e chegarei a minha segunda meta logo, não vou mais no shopping hoje graças a deus, fiquei jogando video game até as 5 e como era guitar hero e estava bem barulhento não conseguiram dormir aqui, então deixaram eu e minhas priminhas de castigo UHAUIHUAIHAI, melhor pra mim, eu não queria ir mesmo, confesso que estava afim de ir a uma pizzaria ;x mais enfim! Não comerei mais isso hahaha e eu consigo me controlar quando eu quero ;x enfim vou jogar video game, beijos beijos

5 comentários:

megan disse...

Força linda!
Vai dar tudo certo!!
Bjoos.

Yngrid M. disse...

é isso ai linda, vai dar tudo certo pra ti, ha..ha.. tbm farei 16 anos
*-*, continue assim !

nubia disse...

forças pra vc linda, muito auto controle
bjs

J'anna disse...

oi, tentou entrar no meu blog de novo? vê se agora dá :)
pelo menos a Megan não conseguia entrar, eu fiz isso e deu certo.
não sabia que vc tem só 15 anos..
esse pensamento de cortar tudo da minha alimentação eu já tive tanto que perdi as contas --'

Luanne Alves disse...

ah eu odeio quando eu sei que vou comer mais fazer oque,força pra vc é sempre bom cuidar da beleza,beijo