terça-feira, 12 de julho de 2011

Semana para o aniversário

Estava de dieta, e hoje comi salgadinhos fritos, pão, doces, e hoje estou dormindo na minha madrinha então já era tudo, e amanhã vou no shopping, fudeu legal, e domingo é meu aniversário vou comer demais! Preciso de um cigarro HAIHAUIHAUI sério, marlboro ainda, é o melhor fala sério.E   J'anna não consigo acessar seu blog, sério que você mostrou quenm é? Me deixa ver logo aaaaaah sério quero muito ler seus posts, e eu amo a queen ana, é a minha melhor amiga on e off HAIUHAIUHAUI beijos e quinta começo o controle de novo para o fim de semana!!! Sexta minha internet volta, então em breve poderei comentar bastante o blog de vcs, estou morrendo de saudades poxa ):
beijossss

4 comentários:

megan disse...

oii florrr
heheheh engraçado seu post
odeio comemorações sempre caimos em tentação
forçaaaaaaaaa e boa sorte
bjinhus

J'anna disse...

tá, exclui e te adicionei de novo nas permissões, vê se foi algo pro teu e-mail ;)
é, me mostrei, haha.
fds passado foi meu aniversário, fiz festa julina pra comemorar, me enchi de pinhão, quentão, paçoca, pé-de-moleque, bolo, refri.. enfim, sei bem do que tu tá falando :x

PoisoNDoll disse...

Menina..o problema de comer tanto assim depoisd e dietas,é que vc engorda o dobro,cuidado hein!

Tati Alves disse...

odeio essa festas mais fazer oque, se cuida e logo volte a ativa,bejo