sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu mundo caiu

Nesse fim de semana que passou, meu pai me pegou fumando um cigarro, minha mãe tem depressão em um grau fortíssimo, e ela vai em uma novena, ela acredita que indo lá ela vai conseguir alcançar suas graças, então pedi para o meu pai prometer para mim e minha tia que não ia contar para ela, só que ontem briguei com o meu pai que contou para a minha mãe, sem falar nos horrores que ele me chamou, de lixo e tal, disse que eu seria uma perdida, ele esta fazendo isso comigo, ele não se enxerga, desde de pequena ele me bate, eu não posso falar as verdades na cara dele que apanho, isso me irrita, ainda tenho um irmãozinho de 5 anos que adora tudo isso, sem falar que minha mãe mal me olha na cara agora, uma hora eles iam descobrir mais não precisava ser assim, desse jeito, mais enfim... Agora minha mãe me deixou de castigo e o fim de semana dos namorados? Vou passar sozinha, terei que desmarcar com a minha amiga, estou constrangida, o bom é que eu posso dormir o fim de semana todo, sem ninguém me enchendo e sem sair da dieta, então vou continuar nela até sexta, minha dieta de lf vai ter que me emagrecer, se eu perder esses 5 quilos que faltam já fico muito feliz, sério mesmo, e hoje não vou para a academia, vou arrumar essa casa maldita, porque né? Beijos meninas forças ai, porque aqui esta impossivel querer ficar viva, fui nessa.

Nenhum comentário: