sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lf = desastre



Meu lf foi para o pau assim que cheguei na minha madrinha e o marido dela, comprou horrores de coisas boas, e eu gorda olhuda comi demais, sem parar, mais miei bastante, tanto que estou morrendo de dor de garganta, então minhas 120 horas de controle não deu certo, mais semana que vem farei novamente, e prometo não falhar, e nesse fim de semana vou me controlar o máximo que eu puder, e amanhã irei a uma festa junina na universidade da região, então vou beber apenas, quero passar meu fim de semana apenas de chá e alcool, mesmo que engorde, mais o álcool me ajuda muito, e segunda feira, prometo não sair do nf ok meninas? desculpa, eu sou uma fracassada mesmo ): beijos e força para vocês.

Um comentário:

Luanne Alves disse...

oie flor ainda bem que ainda não sou casada meu namorado adora bobeiras,beijo se cuida