segunda-feira, 6 de junho de 2011

É assim que me sinto feliz

Então foda se o que os outros falam, quando digo que estou gorda e falam que estou magra, que assim esta bom, e que homens gostam de corpo, é assim que eu me sinto foda se, cala a boca demonio, não estraga minha dieta porra, eu vou emagrecer com ou sem saude, foda se mesmo, quero ser magra, aja o que houver eu não vou comer nada doce, além de gelatina a semana toda, pão integral e torrada no café da manha e só sopa o resto do dia com chá verde.

Até meu primo falou nossa como tu emagreceu, todo mundo falou, porque querendo ou não perdi uma diferença enorme de peso, fui de 55 quilos a 50 quilos em menos de duas semanas, mais ainda quero chegar aos 45 quilos, e tenho 1.56 de altura, não vou ficar magérrima, mais já é um bom começo.

Esse meu fim de semana foi muito louco, eu passei ele todo bebada praticamente, sábado a noite eu estava alucinada já, e estava quase em lages lá é muito frio mesmo, e bebendo fumando, conversando tremendo, esqueci até que existia comida, e o que eu comia eu vomitava, do cafézinho, a lasanha que fizeram na janta, tudo tudo tudo, ainda mais porque eu estava enjoadaça, hoje a tarde eu decidi ir a academia mesmo, se não é outro motivo para eu continuar gorda e eu preciso sair dessa vida logo!

Beijos a todas ♥

Nenhum comentário: