segunda-feira, 20 de junho de 2011

Selinhos novos


Peguei esse selinho hehe, agora vou responder ao questionário.


01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha: "oh! - guinchou Eleanor Waldorf, ajeitando uma mecha loura que tinha escapado." 

 

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Meu celular

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Uns videos retardados no youtube
 
04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
16:45
05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
16:48

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Carros passando.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Até agora a pouco estava na casa de uma amiga, lá saimos bastante.
 
08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Estava arrumando a casa.

09. O que tá vestindo?
Um short azul, e uma blusinha regata.

10. Você sonhou a noite passada?
Certamente, mas não lembro.

 11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Ontem na casa da minha amiga, nossa foi demais mesmo, chegávamos a chorar de tanto rir, e a minha barriga doía muito.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Um apoio para mim..

 
13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Tinha um negócio não identificado em baixo da cama da minha mãe, até agora não sei que porra é aquela D:
 
14. Qual foi o último filme que você assistiu?
A casa de ossos, li no blog de alguma de vocês ^-^

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Muitas muitas roupas, sapatos, nossa... seria muita coisa.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba. 
Eu tenho medo de tomadas, muito medo mesmo, sempre acho que vou tomar choque, e assusto todo mundo, ou então sempre coloco algo nos pés de medo.


17. Seu estado de espírito agora..
Estou bem, com fome e tal, mais estou bem.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Taylor momsen, Kristen Stewart, Megan Fox. 

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria? 
Não pretendo ter filhos, mais se tivesse seria Giovanna.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Não faço a mínima

21. Você pensa em morar fora? 
Sim é algo que eu desejo muito.

22. O que você mais quer agora? 
Tomar um longo banho, e assistir uma série que estou baixando nova.

23. O que mais quer perder? Peso, óbvio.

24. Qual a pessoa mais importante na sua vida? 
Ruim ou boa para mim, sempre foi e sempre será a minha mãe.

25. Qual seu sonho para curto prazo?
Chegar aos 45 ou 42 quilos, e conseguir me manter nele.


Um comentário:

Luanne Alves disse...

oie flor que bom saber um poko mais sobre vc,beijo se cuida