quarta-feira, 8 de junho de 2011

Compulsão alimentar


Hoje eu vomitei tudo que eu comi, tive várias compulsões, vomitei o almoço, que comi dois pratos de arroz com feijão, vomitei os presuntos e a bolacha que me deu uma super vontade maior que eu de comer, vomitei o cafézinho das 8 que eu nunca tomo mais hoje tinha visita né, era dois sanduiches naturais com café, e depois comi 5 ou 4 chocolates e vomitei todos eles, e malhei que nem macho hoje, fiz pouca esteira e bicicleta confesso, mais fiz muita musculação, pois com toda essa dieta percebi uma perda de bunda e perna, e braço, mais barriga, ainda tenho algo, que me incomoda, segundo essas coisas que eu leio de qual o peso ideal já estou 1 a menos, e não sai essa barriga, preciso chegar aos 45 quilos logo, ai amigas me ajudem.
E o pior a minha melhor amiga vem para cá nesse fim de semana, e vamos fazer pic nic, sei la como escreve, mais provavelmente vai ter muita coisa boa para comer, vou tentar enrolar ela, e fazer uma salada de frutas algo leve sei la, e beber mais vinho e fumar mais, ao invés de comer, ta loco né? vou engordar todo o meu esforço de semanas? não né... Ana e mia me ajudem conto com vocês ♥

Nenhum comentário: