segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais um dia em minha vida

Pois é, hoje é segunda feira, e consegui não engordar nenhum quilo no fim de semana, estou com 52 quilos, e até que feliz, mais não satisfeita pois quero chegar aos 48 quilos, esse fim de semana irei viajar, então estou fazendo um Lf, estou comendo, não vou parar pois sou ana e mia né? Então, mais estou comendo pouquissimo e contando as calorias, espero que conseguir chegar na viagem pelo menos com 50 quilos né? Ai, minha mãe anda desconfiando, e mandou eu parar de não comer, pois eu estava muito pálida, sim, realmente estou com uma feia aparência, mais daqui a pouco eu melhoro, poderei comer alguma coisa e tal, eu sou adoradora de alimentos, amo comer, acho tudo isso perfeito, mais agora tenho que me segurar, até integrais eu comprei, porque o meu lf de pouquissimas calorias tem que durar, e tenho que comer algo para ir pra academia né? Enfim essa semana pararei de tomar leite, e algumas coisas que sei que vem do leite, então imagina? Amo café com leite, sofrerei mais um pouquinho, tudo isso para chegar a perfeição, não é pequenas borboletas? Um dia voaremos felizes, pois teremos encontrado a perfeição <3
Beijos e força para vocês!

Nenhum comentário: