quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ana e Mia o começo


Todas tem direito de serem magras, nf yéah, enfim acabei de criar esse blog para postar como eu estou me sentindo nesses últimos tempos... GORDA. Faz 1 mês mais ou menos que estou miando e deu resultados já, mais ainda não é suficiente, porque chega no fim de semana e eu me mato comendo, e como sábado é o meu dia da felicidade, eu acho que posso comer sem miar, o problema é que não posso mais ter direito a esse dia pois estou engordando de novo, acho que os 50 quilos que marcaram na balança essa semana já foram para o saco, e virou 52 novamente, mais enfim NF NF NF, vou conseguir, estamos nessa, alguem ai esta comigo? Espero que sim, pois vou começar amanhã mesmo a dieta das 500 calorias, e como sou uma mia e pretendo aderir a ana também, não acho que só segunda que se deve começar uma dieta, pode se começar até no sábado, todos os dias é dia de querer ficar bonita! beijos a vocês

Nenhum comentário: