quarta-feira, 18 de maio de 2011

Emagrecer

Hoje eu acordei as 8:00 comi, um pão integral com requeijão light, e café com leite e açúcar light. Fui para a academia, e cheguei em casa, e tomei café novamente umas 10:40 mais ou menos, meio dia, eu almocei, 4 folhas de alface, 1 ovo cozido, berinjela refogada, e um pouco de pirão de feijão, pouquissimo mesmo. Agora a tarde tive um ataque compulsivo, inventei de comer 3 bombons, eram meus favoritos, só comi, joguei um copo de agua logo atrás, e vomitei tudo que pude, mais nunca sai tudo é incrivel, agora já são 16:19, eu pretendia ir a padaria comprar chiclete sem açuçar mais a chuva esta me trancando dentro de casa, e estou morrendo de fome, acho que vou comer uma fruta ou não... Dieta das 500 calorias, preciso de vccc.
isso é só provavelmente comerei as 18 horas e não comerei mais nada. beijosss

pretendo ficar assim

Nenhum comentário: