terça-feira, 24 de maio de 2011


Depois de um tempinho resolvi postar, então eu estava com 51 quilos, de 54 consegui chegar a 51 rapidamente, só que fui para a casa da minha amiga no fim de semana e fiquei se sexta a segunda lá, e comemos sem parar, e eu resolvi não miar o fim de semana todo, e bebi demais, e tal, fui me pesar e fui para 53, mais voltei com a ana, e parei novamente de comer, hoje tive uma compulsão alimentar, mais vomitei tudo, não resisti mesmo, agora eu tomei um café de 3 torradinhas e as vomitei, só vou comer agora um pouco de gelatina para deixar meu corpo durinho, e amanhã vou voltar a pegar pesado, pois hoje a ana e a mia me falaram que eu estava gorda demais e precisava emagrecer, então... Assim vai ser, vou parar de comer, e nesse fim de semana vou ficar em casa descansando, pois sai todos os dias do outro, e estou exausta ainda, e acabei de ler a cabana e vou começar a ler gossip girl, talvez assim eu me esqueça do que me faz sofrer e me deixa feia, alimentação... Mesmo assim não posso evitar de comer alguma coisinha, ontem fiz comi apenas 200kcal e fiz 32 min de esteira, e ali dizia que tinha perdido 200kcal então... Ontem perdi mais calorias que comi, espero continuar assim por mais tempo. Força para vocês amigas, bjbjbjbj 

Nenhum comentário: