sábado, 27 de julho de 2013

Finalmente 1.8

Tudo que eu queria esta acontecendo, estou BEM mais desinchada , consegui um emprego, pro desespero de uma ana, vendendo crepe sorvete e pipoca, todo dia como apenas UM crepe de queijo, e uma coca zero, faço assim, acordo como 5 bolachinhas agua e sal com café, uma hora da tarde como 1 maçã, 14:30 como um crepe, e só como mais bolachinhas agua e sal ou então como algo com legumes, estou bem mais magra, pois trabalho 6 horas em pé, andando de um lado pro outro, levo 25 min pra chegar no meu serviço, e to indo a pé, ai volto até o ponto de onibus a pé q leva uns 15 min, sei que to bem controlada, e minhas calças 36 voltaram a servir, estou bem feliz com meu serviço novo, trabalho sozinha, sem chefe no pé e sem ninguem me monitorando, esse final de semana só me irritei com o meu namorado, acabei que tomei um milkshake com ele, enfim, meu pai me falou sobre ano que vem me dar um carro, espero que aconteça isso mesmo *-* no mais to meio sumida pois trabalho de segunda a segunda, mais sempre que eu puder eu apareço ok? bjs e forças ♥

Mão fodida resultado de algumas miadas...
e mais umas thinspos, força meninas <3





3 comentários:

Sandy disse...

que bom! estar ocupada ajuda muuuuito na dieta kkk

eu tou de férias, e como não tenho amigos, tou sempre em casa e tenho de comer mesmo, não tem jeito.

Mas fico feliz por vc viu?

Beijo

Babsi disse...

Conseguir um emprego é bom, mas conseguir emprego onde tem muita comida complica, sei disso pq minha mãe é doceira e sempre sobra pra mim ajuda-la rs'mas o segredo é sempre ter uma garrafa de água por perto pra tomar quando bater a vontade de comer e ter seu controle nas redeas sempre!
Força ai princesa
BJO

Eva Blue disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem :D

Força nisso

Jinhos **