segunda-feira, 8 de julho de 2013

Deslizes e outras drogas

Sexta e sabado tive controle total, infelizmente domingo que não, sexta havia almoçado salada, e tomado café com bolacha agua e sal, comecei a beber e acabei dormindo sem fome, ai sabado 8 da manhã novamente tomei café com bolacha agua e sal, e não comi mais nada o dia todo, bebi bebi das 11 da manhã até as 20 horas, e tomei uma y verde (ecstasy) nossa, não senti a MINIMA fome, só que a noite passei muito mal e vomitei demais, no dia seguinte acordei sem fome, mais meu namorado me obrigou a comer 1 risoles de camarão e 1 pão de queijo, ai não almocei, fomos ao mercado, e ele comprou um salgadinho pra mim, e 1 sundae, ai chegamos em casa, ele comprou pizza, e um pote de sorvete grande, os dois ultimos comi e miei, mais enfim foi demais pra mim, mais sei lá, um dia só acho que não vai me matar.

Fotos da y verde

Hoje estou esperando a resposta para ver se consegui o trabalho, mais não estou botando muita fé, mais fazer o que, espero que dê certo, vou continuar pegando firme com as dietas, e notei que perdi muita barriga e braços, espero que continue assim, elogo logo eu volte aos 45 *-* enfim beijos e forças a todas vcs, ah sou eu na foto, hoje nao colocarei foto de thinspos ahuiahuia fuii

Um comentário:

Anna Rozan disse...

Oi,flor
Olha,eu fico feliz por vc ter se controlado na sexta e no sábado,mas fico triste em sabe que vc usa ectasy ): ... de qualquer forma não acho que seu domingo tenha sido tão ruim,até porque vc vomitou parte da comida .Florzinha,espero que vc fique bem nessa próxima semana e que vc consiga o emprego,beijos e muita força (: