terça-feira, 2 de julho de 2013

Controle

O controle ainda continua to vendo efeitos já...
Ainda não esta tão boooa, porque né, falta mais, decidi q só me pesarei no verão, estou em busca de emprego, essa foto tirei antes de ir pro bruxas chopp arte, na lagoa da conceição, na beira de uma linda praia, ainda acho q to com corpo de gostosona, isso me irrita, quero perder mais e mais, hoje meu namorado quer comprar lanche, vou miar, e arrumando um emprego irei fazer academia, espero que dê tudo certo,  e vcs meninas? Meu cardápio hoje foram 5 pães de queijo, e um guaraná 0, mais caminhei muito muito mesmo, então nem conta... e agora será um lanche, enfim beijos e forças a todas vcs

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que vc está magrinha... Enfim seguindo de volta e boa sorte para vc arrumar um emprego