quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Primeiras 24 horas completa, agora são 34 horas...

Então, ontem me pesei e estava nos 48 quilos, entaladona, resolvi então continuar firme no meu nf, e vou continuar com ele hoje, e to pensando em ir até sexta as 18 horas ou 17:30, porque depois vou pra aula, e sairei para beber, ai fica ruim beber após um nf tão longo, vou tentar não exagerar, comendo apenas saladas e minha proteina de soja, em pequenas porções, aliás ontem minha amiga comprou tooooooodo o tipo de salgadinho frito, coxinha, bolinha de queijo, risoles, salsicha, e eu disse que não comia por causa dos bichinhos, ai ela falou então quer algo que não vá? ai eu... uma coca zero 2 litros me deixa feliz HEIAHEAUI, ai ela ficou comendo e eu tomando aquilo, ontem tomei um pouco de café preto sem açúcar no café da manhã pra acelerar meu metabolismo, depois tomei um copo de coca zero quando cheguei em casa, ai dormi a tarde toda, acordei tomei 2 xicaras de chá verde sem adoçando nem açúcar, ai levei uma garrafinha de h2o pra escola, tomei no recreio, e a noite quando cheguei tomei mais coca zero, hoje, eu tomei café preto de novo, ai em seguida café com leite de soja, meia xicara apenas, pretendo almoçar um copo de coca, e passar a tarde de duas xicaras de chá verde novamente, espero emagrecer, to fazendo um grande esforço ):
Enfim forças a todas ♥
Ps: Acreditem que estou na sala da garota falsa, que me chamava de gorda??? E agora mesmo que to tendo forças para continuar meu nf, ela emagreceu também, mais eu me acho mais magra que ela, e pra ser sincera?? Acho a minha melhor amiga e eu muito melhor que ela, pois ao contrário da falsa gorda ali, temos caráter e não tiramos possiveis namorados de melhores amigas.

Desabafo mil EAHIEHI ok beijos ♥



6 comentários:

Mila disse...

Com esforço conseguimos tudo! Estarei torcendo por vc. Boa sorte em seu NF! Bjks!

Anônimo disse...

Uauu está super bem!Continue assim eu tb tô de nf espero ter forças para continuar!
Flor vai fundo aguenta aê!Tô torcendo por vc!sérioooo
Thinspos linda*-*
beijos gatinhaa

Jackie disse...

Parabens vc me parece estar muito determinada. Você vai, com certeza, conseguir atingir sua meta o mais breve possível. Ignore essa garota, existem pessoas que nao merecem nem nossos pensamentos mais maldosos.

Beiijos flor

Roxy disse...

Ah meu amor.!
Você está indo muito bem na dieta *-*

Continua assim princesa.!

Muito obrigada pelo apoio, de verdade.! É muito importante p/ mim saber que tenho vocês para me apoiarem e incentivar a não desistir quando a deprê bate na porta. Ahahahaha.



Kisses,Roxy. ♥

Anna disse...

Linda, obrigada por comentar no meu blog, você está fazendo um grande esforço mesmo, parabéns, espero que consiga alcançar sua meta...
Um beijinho

Ana disse...

voce está indo muito bem ein *-*
fico feliz por você ein!
ignore essas pessoas que não merecem nenhum pouco de atenção, ok?
se cuida, força!