segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feliz, vida nova

Escola nova, peso novo, passei de ano, amanhã irei para a aula, hoje não fui pois estou expulsa da minha antiga escola, ai não deu tempo de me matricular, ainda, farei isso amanhã de manhã, estou de nf, hoje eu apenas tomei chá verde, um total de 4 copos, e caminhei sem brincadeira, umas 3 horas, fui apé da casa da minha amiga até minha escola, deu uma hora e meia, ai o resultado não tinha saido ainda quando cheguei na escola, então resolvi voltar para casa mais 15 min caminhando, ai as 16:30 voltei até a escola, e vi o lindo resultado, mais quando conversei com a coordenadora, que é GORDA, tinha que ser gorda mesmo, falou que não renovariam minha matricula, dei as costas e desabei a chorar, não na frente dela, ÓBVIO, ai fui atrás do caderno e materiais pra escola, e uma escola nova, caminhei todo o centro aqui perto de casa atrás de um caderno ecológico bonito e não achei NENHUM, acabei comprando um bem bonito e barato, que será só por enquanto, caminhei sem brincadeira mais 1 hora e meia resolvendo tudo, tomei 15 laxantes hoje, e sinto o efeito começando a me incomodar agora, mais enfim vou contar um pouco de mim, fazia muito tempo que eu não postava, eu estava com vergonha, estava na minha madrinha, e estava gorda novamente, mais graças a deus, uma semana em casa, e recuperei meu peso novamente, na semana passada fiquei com 5 garotos de um dia para o outro, fui jogar verdade ou desafio ~~bem daquelas~~ e tive que beijar os meninos, eram 2, mais foi nada demais, só que minha madrinha me mandou embora, eu fiquei descontratada e liguei para os meus amigos, e chamei para beber, sim, fumei um e bebi até ficar torta, corri pelada na escada da igreja, e o cara que eu tava ficando, tenho uma "queda" por ele a dois anos, ele correu com o meu sutiã no pescoço, muito sarro, depois invadimos uma escola, e eu era virgem, ou sei la se ainda sou, tentamos transar, só que não entrou, e acabamos trocando oral um no outro, no dia seguinte fomos até a cachoeira, só que tem uns detalhes a parte, não usamos caminha, sei que ele não ejaculou em mim, e eu fiquei muito preocupada, na verdade estou até agora, tomei a pilula do dia seguinte, e na bula dizia que se vomitasse até 2 horas tendo tomado o remédio eu teria que repetir a primeira dose, só que eu vomitei dps de 3 horas, e fiquei com a pulga atrás da orelha, enfim, na cachoeira foi legal, bebi novamente, mais fumei apenas cigarro, cheguei na casa da minha amiga praticamente morta, porque eu bebi sábado domingo segunda e terça. E nesse fim de semana fui para um luau e bebi muito também, cortei meu dedo com um copo plástico, não sei como fiz essa façanha, mais enfim, como vocês estão? Sei que tudo aqui ta confuso, mais né

Ps: Meu nf vou tentar faze-lo durar até sexta, quem quiser vir comigo, e ah resolvi virar lactovegetariana, o lacto é por enquanto ainda, tirarei até o leite desnatado da alimentação, e isso é sério, enfim, força a todas vocês beijos ♥

Um comentário:

Roxy disse...

Princesa *-*
Estamos juntas nesse NF ;)
Quero ficar no mínimo até sábado de manhã.!

Desejo sorte para nós ;)
Precisando estou aqui.



Kisses, Roxy. ♥