sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lf e thinspos

Li em um blog que canela aumenta o metabolismo então comi 2 colheres de chá, equivalente a 10 kcal, antes tomei dois goles de café preto sem açucar que também acelera, ai 2 rodelas de tomate, 3 rodelas de pepino, e 4 pedacinhos de chuchu que equivale a 20 kcal, ou seja meu almoço foram 30 kcal, fora que botei pimenta, que tbm acelera, agora antes de sair vou tomar chá verde, e eu espero emagrecer, farei uma longa caminhada até a casa da minha amiga, terá luau hoje, e estou louca para beber, acho que lá comerei mais alguma saladinha e voarei pra jurere internacional, uma praia muuuuito linda <3 To levando uma garrafa de passport, hoje vai dar MERRRRRRRDA HEAUIHEUIAHUEIA enfim beijos e boa sorte para todas ♥

E ai vai umas thinspos bem lindas haha, voltei a falar com a minha amiga, e essas imagens de duas lembra nós, as amigas e tal EAIHUEIAHUEIA









Um comentário:

LUIZA;* disse...

oi linda, to te seguindo ta. è eu li tbm e vou começar a fazer isso também. Seria uma sonha para mim ter seu peso rsrsrs. boa sorte