sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mailok ki u batmannn e suspensa da escola

Bom, vou resumir um pouco desses meus dois dias sumidos, essas meninas na foto parece bem eu e a minha best HAIUHAIUHUAI, somos loucas assim, só que as duas são morenas, sai do trabalho e me encontrei com ela, fomos na entrada da aula de uma garota que odiamos, que argh é uma gorda nojenta, aquelas que não se tocam, e se acham gostosa, depois sentamos na pracinha e fumamos, ai então resolvemos ir no mercado, ai quebrei meu nf, compramos um cebolitos, e duas cervejas de 500 ml e tomamos fumando, ai logo em seguida fomos a um rodizio de pizza, comemos muito, e miamos no próprio banheiro de lá, ai a amiga dela ligou e resolvemos nos encontrar, e elas estavam muito bebadas, e brigaram muito, foi bem louco, resumindo, não foi tão perdido, já que miei D:

E hoje? Meu, eu viajei legal na sala, fomos fazer um trabalho, e os meninos começaram a jogar bolinha de papel, e eu entrei no clima ÓBVIO, adoro bagunça, fui bagunçando até que um dos meninos jogou um livro grosso no ventilador, entortando, ai eu peguei um geo atlas e joguei tbm só que entortou mais ainda a hélice do ventilador, e muito, empurrando a lampada, e dando o MAIOR estouro, tipo assim, ninguém ia me dedurar, mais a coordenadora fez pressão e apenas um menino resolveu contar, ai o outro que ajudou a jogar se entregou, e só nós dois salvamos umas 5 cabeças, e tomei dois dias de suspensão D:
Hoje to de boa, estomago vazio, cházinho de sene pa...
Ontem eu fiquei novamente com o garoto que tem namorada, poiséé sou muito vadia, e ele é muito lindinho UAHUIHAUIA não dá de dizer não para um gato né? haha estavamos no beco, fumando ai ele terminou o cigarro, e eu perguntei se ele queria mais, ai ele disse que queria um beijo, ai eu falei sério? ai ele sério, ai falei tens namorada porra, dai ele e dai? HAUIHAUIAHUIA não era a primeira vez, ai fiquei, e o amigo dele ficou olhando, imagina o que ele deve ter pensado de mim AHUIAHIUAHUI e esse cara que eu peguei falou que eu estou magrinha e o outro falou que eu estou na capinha, começaram a falar orra tais nas drogas é? Ai o que eu peguei falou que era muito cigarro HAUHAIUHAI, mais não néééémmm, amanhã vou trabalhar das 2:30 até as 5:30 ganhar 15 reais por isso, e 1 real por cada venda no cartão de crédito ou débito, odeio vender, estou louca para sair fora dessa porra de trabalho, sério to putarevolts, só não vou falar mais nada porque né? Então o desafio da alice vou fazer de segunda a sexta, nesse fim de semana vou fazer lf, porque vou para a casa da minha amiga, e vamos para uma festa, e eu vou encher a cara para caralho, open bar de tequila e vodka porra, quero me matar de dançar HAUIHAUI enfim, desculpa pelo enorme post, acho que estou mais ana possivel, miar é bem raro agora... Enfim beijos e bom final de semana para todas caso eu não apareça! hahahaha ♥

9 comentários:

Alice disse...

Sua vida é bem louca cara, bons tempos quando eu saia pra fumar e beber! rs ;x
Boa sorte com o Lf e força, Beijo SZ

Nanda disse...

Woow que vida loca tu levas. fumar e beber é uma coisa que nao esta no meu cardapio. > <, deve ser bakana.

Unknown disse...

Oh gosh *-*...
Concordo com as meninas, que vida loka hein? rsrsrs...
Desejo tudo de bom p/ vc e muita sorte no LF e no desafio...
Beijão Linda, conta sempre!

Lola disse...

Oiie
Aaii invadii pq vi a fotinha e adoreeii !! To seguiindo
nunca fui suspensa mas tb zuava pacas ^^
kkkkkkkkkkkkkkkk
e tb fiquei com um menino q tem namorada :o
quer dizer,acho que ainda fico..
Bem,se cuida
cigarro não é bom pra saúde ^^
beeijOo

Biia ' disse...

florzinha quanta coisa em dois dias, kkk'
eu acho que o amigo dele deve pensar nada de você não já que o menino quer ficar com você, fica ;p
eu nunca tomei suspensão na escola, mas queria tomar pra ficar em casa, aaaa como eu odeio esse povo..
boa sorte no trabalho flor, e muita força s2
beijinhos

Callie disse...

Nossa seus dias sao bem mais movimentados que os meus ): Beijo!

LILI disse...

Como seus dias são cheios de emoção!!!!! Fumar Beber e se divertir eu tenho vontade de fazer isso tb....... Mas me falta coragem e companhia para loucuradas a valer.
PS: Não resisto a uma guerrinha de papel! HAHAHAHAHAHAHA!

beijos***

Myself disse...

HAHA adoro seus posts, acho muito engraçados! Enfim, que bom que não está miando muito e está mais Ana agora, é a melhor coisa, a mia é horrível! Continue assim e se divertindo sempre, obrigada pela força que você me dá, adoro você!

J'anna disse...

cara, tua vida é uma doidera, tu curte altos né? invejinha, nem sei mais o que é isso :~~
beijinhos, e lembre-se que bebida engorda menina! AHHAHA