terça-feira, 27 de setembro de 2011

Depois de 48 horas de NF

Sim, completei as 48 horas de NF, quebrei ele comendo 2 barrinhas de cereais de banana cada uma de 70 calorias, e uma coca cola zero, agora comerei chuchu e mais nada, enfim, é bom me sentir um pouco mais controlada sabe? Comecei o ECA de novo, dessa vez comprei o franol, eu tremi bastante no trabalho mais nada demais. Estou até mais feliz por isso *-*

Hoje contei para o meu pai que ele tem que entrar comigo na escola amanhã, ele me atendeu me chamando de meu amor e pa, e eu... Pai depois que eu te contar não vais ficar tão animado assim ein UAHIUAHIA, bom, amanhã vou fazer lf, e as 19 horas começo um nf de novo até a sexta feira, o ECA me deixa sem fome, isso é bom hahaha, enfim... Beijos para vocês e foooorça ♥ Ah e me inscrevi nesse desafio, vou que vou hahahaha



Foto que eu tirei no domingo, meus pés e mãos HAUIHAIA

10 comentários:

Kati disse...

Oi querida...
vc poderia me falar mais sobre o ECA, tipo os remedios necessarios, a gente pode comprar normalmente na farmacia e essas coisas??
Sei la, as vezes tenho vontade fazer...

^^

Boa sorte com o LF

Beijos

Biia ' disse...

florzinha parabéns pelo controle *-*
quando você faz nf você bebe coca-zero? ^^ eu to pensando em fazer um nf mas tipo permitindo uma coca-zero ou um h2o o que você acha? (:
aaah você é tão magrinha, que linda *-*
muita força florzinha e boa sorte com a dieta s2
beijinhos

Anônimo disse...

Oii,
Estou começando por aqui, acabei de criar meu blog (da uma passada lá depois http://lavieencouleursirisees.blogspot.com/). Admiro muito essa sua força de vontade e seu auto controle, gostaria de ser assim çç. Minha mãe também pega muito no meu pé por causa da comida, com o monte que eu já como ela ainda que me fazer comer mais! Sei não...
Beijinhos

Sophia R. disse...

Oiiii!
Parabéns pelas 48 horas de nf :D
Também estou participando desse desafio, acho que vai ser bom! Sorte e força linda :*

Nanda disse...

Esse desafio é mó legal né? e parabens pelo NF eu adoro fazer NF...
adorei seu tenis
sehaioheahseiohasiohe

xo xo

Lola disse...

UUUIII q foda,48h!!
eu já passei dias comendo bem pouco,quase nada mas nunca 48h de nf
Parabéns!!
adoreeii as fotos ^^
BeeijOO

Girl moody disse...

noossa, parabéns pelas 48h um dia eu chego lá D: rs

Anônimo disse...

Parabéns pelo Nf,um dia consigo fazer um também hehe
Você poderia me falar sobre o ECA,tipo precisa de receita pra comprar,é muito caro,dá resultado mesmo...?

Bjo

Biia ' disse...

florzinha eu não tinha visto a foto dos seus pés AUHSUAHUA'
mas pelas fotos que você postou aqui da suas tatoos da pra ver que você é bem magrinha sim viu ^^

Alice disse...

Parabéns pelo Nf e força com o Lf, beijo <33