quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nf completo, Lf perfeito, Nf novamente *-*

Caralho, meio de semana e nenhum deslize? Alok UEAHUIHAEI, então... Ontem fiquei mesmo só nas 140 kcal de noite, e fui comer só hoje na hora do almoço, comi 3 colheres de arroz com 2 conchinhas de feijão e 1 ovo cozido, e mais naaaaaaada até agora, espero conseguir ir até sexta, mais caraaaalho velho, hoje na escola o ECA fez um efeito FUDIDÃO, eu tremia muitooooo mesmo, fiquei mui lok UHEAHIUEAHUIA, mais to de boa, vou continuar tomando, e vocês princesas? Como estão? Haha fiquem boas e controle (: ♥


Ps: Hoje minha amiga teve aqui em casa, ela comeu e eu desfarcei, joguei os bolinhos de banana que minha mãe faz e eu AMO, pra cadela UHEAIUHEAIUHUEAI e tomei só coca light plus, diz sem calorias D: então pa né hahaha

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Parabéns menina! Espero um dia conseguir chegar a esse nível de auto controle, eu nunca conseguiria jogar a minha comida favorita para a cadela, rsrsrsrs... Mas sério, parabéns mesmo! E muita força para você fulôre!

Beijinhos!

Bo &' Lucy disse...

parabéns,seguindo

Nanda disse...

Que controle einh? Parabens viu? Continua assim que vai ficar magrelinha :D
A cola light plus tem gosto diferente ou só tem vitaminas?

Ah,queria saber mais sobre o ECA, vc poderia me explicar?(na verdade nao sei nada).

Beijinhos =***

Paula Silveira disse...

eu ainda vou tomar essa troço depois que eu operar haushuas'

parabens pelo nf amour.
bj

Lola disse...

Oiiee
Oww me conta como vc toma o eca
Me ensinaram de um jeito mas vá saber né
Muita força meu bem
beeijoO'

Prih disse...

Parabéns pelo controle! *-*
Muita força pra continuar,bjoos!

Girl moody disse...

Parabéééns!
Eu to controlada, mas muuuuito inxada
aí to me sentindo uma balofa, ekeokaoakoos

Bebida sem caloriiias é tudo de bom né,
eu sempre tomo aquela de limão que tbm
não tem calorias, é mt bom pq passa a fome e não engorda, rs
mas quando to sem fome émelhor água mesmo!

Viviana Ruiz disse...

Meus parabéns, flor!!!
hsuahsuahsuhaush
qual seu composto do ECA?
mil bjOus

Biia ' disse...

parabéns florzinha *--*
vamos juntas no nf ate amanha? to desde segunda a noite espero emagrecer pelo menos 2 kgs (:
continue firme, e muitas forças s2
beijinhos

Myself disse...

Ah quero saber como você está fazendo o ECA, aonde comprou e qual remédio comprou pra efedrina... quer me contar? HAHA É que eu já li bastante sobre ele, mas nunca com alguém que esteja realmente fazendo. Boa sorte viu? *-*

Unknown disse...

Parabéns pelo controle ^^
Continua assim viu?
Beijão linda, força sempre.