sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Controlei durante um bom tempo...

Me controlei bastante, fiquei 50 horas sem comer nada, como NF, fala não a comida, eu acho que tudo que é liquido e sem açucar é válido nos meus nfs, então eu tomei bastante coca zero e h2o, mais hoje no velório do meu avôzinho e resisti a várias coisas, coxinhas fritas, chocolate e tal, mais não resisti a uma xicara de café com leite, a coisa que ele mais amava era o cafézinho, era de lei ele tomando o cafézinho dele, então tomei, e 2 pães francês com franguinho assado dentro, e umas orelhinhas de gato, que tbm tem o nome de cavaquinho, ai me deu vontade de comer um docinho, ai comprei um casadinho grande na padaria e comi, não miei, mais me senti beeem cheia, ai quando eu cheguei em casa comi batata frita, e me senti cheia, e arrependida, pensei em tudo, em como eu estava sendo infeliz, que devia ser forte, e agora que estou ficando mais forte e me ligando melhor com a ana e largando a mia, acabei miando tudo, e eu senti café, vomitei até ver que só saia água do estomago, acho que restos do alimento da tarde sairam tudo, miei muito muito mesmo, me sinto melhor, amanhã prefiro fazer um lf já que vou trabalhar, e domingo liberar comer umas besteirinhas com moderação, mais segunda? vou fazer nf de novo e pretendo ficar no mínimo 72 horas, agora  decidi emagrecer, olha a barriguinha da menina que eu conheço...


Ela era gordinha, virou muito thinspo... Ela diz que isso é resultado de muito abdominal, que ela faz vários diferentes, e que mudou a alimentação, mais que não parou de se alimentar, que evita não comer, mais que cortou alimentos definitivamente da alimentação, mais duvido muito, será que com a ana eu consigo ficar com uma barriguinha assim? Ou será que terei que fazer abdominais todos os dias também?

Ps: Estou muito desanimada e inconformada com a morte de meu avô, era o unico que eu tinha, e eu o amava demais, queria muito que ele chegasse aos 80 anos ): ele estava esperando nós para domingo que era aniversário do meu irmãozinho e iamos comemorar lá, ele tinha encomendado um bolo para fazer surpresa, e tinha comprado até a velinha, ele tinha recém se mudado para uma casinha nova e estava muito contente por estar tudo certinho, tinha as plantaçõezinhas dele e tal... Pois é vôzinho não pude pedir perdão em vida para você, mais eu pedi, espero que me perdoe pelas terriveis palavras que lhe disse, e que seja lá onde você esteja agora, seja muito feliz, e que tenhamos boas lembranças, de sua unica netinha, que você adorava pegar no pé, mais que te amava e sabe bem que você a ama, e que de onde você esteja vai sempre estar comigo, ai  cara, fui pega tão de surpresa, nunca esperava isso, aff porque foi acontecer isso logo agora? Quero que 2011 acabe logo eu odeio esse ano, quero que ele fique pra trás, só isso. Enfim você fará falta.

Meninas, segunda vou me afundar em nf, agora eu tenho forças para isso... Espero conseguir forças para não ficar triste, queria muito uma resposta sobre os abdominais que eu perguntei a cima...
Ai vai umas thinspos beijos e força ♥


12 comentários:

Alice disse...

Sei como voce deve estar se sentindo, sinto muito pela perda do seu avô, mais pode ter certeza que onde ele estiver, ele está muito feliz e que sempre estará olhando e cuidando de voce, sempre e sempre. Sobre a foto, linda a barriga dela *-* acho que bem definida como está na foto, acredito que nao, pois precisa fazer abdominal pra ficar bem definida, mais com a ana, sua barriga vai ficar linda tbm. Boa sorte com o Nf na semana que vem e força sempre. Beijinos ;** ♥

Patty LF&NF disse...

Oi linda que barra que vc esta passando viu, sei o que é perder uma avo, quarde boas lembranças dele, pois ele te ama e tenho certeza que não ia querer te ver mal, por mais que seja dificil enfrente essa tristeza linda...

Quanto os abdominais eles ajudam a dar mais firmesa a barriga, seca aquelas gordurinhas chatas e deixa a barriga durinha, vale a penas fazer!

Beijoks força querida!

J'anna disse...

Ai flor, quase chorei lendo seu post, me controlei mesmo :x
Lamento muito pelo seu avô, e foi compreensível vc comer, vc não estava bem, não se culpe. Olha bem que eu queria ficar com uma barriga dessas só com a ana, mas não consigo! Cheguei a pesar em um dia 37,7kg, mas a bendita da barriga gordurosa tava alí! Apareciam os ossos do lado um pouco, mas fazia uma curva e lá estava ela --' Então acredito que abdominais ajudem.
Beijos e se cuida :*

Girl moody disse...

as compulsões é o lado negativo do nf néé.. por isso tem que ter bastante cuidado ><

Biia ' disse...

florzinha você se controlou bem, comeu e depois miou (:
quando perdemos pessoas queridas nos fazem muita falta mesmo, mas mesmo amando muito a pessoa não podemos pensar muito nisso, porque senão acaba que vamos ficar em depressao, e a nossa vida complica toda.. quero dizer flor espero que você consiga superar isso rapido, e que você fique bem e feliz.
torço por vc (:
se cuida, e forças.
beijinhos

Mille disse...

Ô flor, que triste!
Queria muito poder te dar um abraço... palavras não expressam bem nada nessas horas! Só os abraços!
Queria dizer pra você que isso passa, essa dor passa e seu avô deve estar sorrindo ao ver o quanto você o ama!
Força minha linda!

Quanto aos abdominais, eu acho que são extremamente necessários, por que eu já vi mulheres bem grandes, pernas grossas e tals, mas sem barriga, motivo: elas fazem abdominais.
Desse jeito, se você estiver magrinha e fizer abdominais é muito mais fácil ter uma barriguinha lisinha! Acho que sua amiga tá certa, fazendo lf e muito exercício o corpo fica magro e com músculos firmes, dando uma aparência bem linda!
Espero ter ajudado flor!

cheirinho

Luanne Alves disse...

sei como é flor estou aki torcendo pra que esse tempo passe logo vai dar tudo certo, força pra vcs

ThinGirl disse...

Sinto muito pelo seu avó, é péssimo perder alguem próximo, mas tente ficar bem porque ele te amava como você disse.. então ele iria querer que ficasse bem.. todas as coisas boas que viveram ficaram sempre no seu coração e isso nem o tempo apaga!

Bom, eu não sou uma expert pra responder sua pergunta, mas o que eu acho é que com a ana você vai ficar sem gorduras nenhuma, vai te fazer ficar sequinha, mas pra ficar retinha, durinha, acho que só com abdominais. .-.


Continue forte meu anjo... tire seus dias de luto, tente não pensar em nasa a nao ser ficar bem , depois quando estiver bem , volte com força total, nao desista. Se precisar sabe q pode contar comigo, um beijao anjo

Paula Silveira disse...

beemm eu emagreci muito.
eu opitei por lf msm.
não fiz nf não..
e abdominais.
o lance é cortar alimentos..
frituras,chocolates,doces,
carne.
e tudo de origem animal.
foi assim que eu consegui chegar onde eu cheguei... e pretendo continuar.. até chegar onde quero.
minha alimentação é de 3 em 3hrs.
basicamente cereais,frutas,vegetais e verduras.

enfim..
e quanto a teu avó. não se revolte linda, onde estiver ele sabe que do seu amor e tals. e sempre chega um momento que agente tem que partir ne? um dia vai ser sua hora e ai tu vai encontrar com ele. rs' eu acredito pelo menos.=)
bom final de semana.
cuide-se.=*

Aléxia Ribeiro disse...

olá meu amor. estou seguindo. ô minha linda. nessas horas, gostariam de ter vocês do blog todas pertunho de mim, pra em qualquer coisa, eu dar um abraço, um beijo mu gostoso.

Aos abdominais. ajudam sim, e muito. eles ajudam a retirar as gordurinhas, mas tem que fazer sempre...

1bjão pra ti, fiquei bem. 1bjãaaao

Callie disse...

Não vou mentir, nao sei como voce está se sentindo em relação ao seu avo, porqe eu nunca perdi alguem tão proximo de mim, mas eu sinto muito. Quanto aos abdominais, creio eu que voce vai emagrecer se voce cortas os alimentos sem fazer abdominal, mas sua barriga vai ficar mucha. Não precisa fazer todos os dias faça 2 vezes por semana umas 10 vezes, acho que é só pra nao ficar flácido, o jeito é cortas doces e frituras, eu ja cortei na minha dieta YEY! Beijo!

Kati disse...

Oi flor... eu tb acho que uma coca zero não faz mal no NF... Mas eu evitei esses dias, mais pela vontade de comer doces que poderia aumentar neh...

Eu consegui 52hs, sem comer nada, nem mesmo uma coca ou um trident... E vamos em frente...

Ah querida... eu sei que vc ta chateada, e ja falei o que tinha pra falar no outro post...
2011 vai passar e ficar pra tras... espero que isso aconteça o mais rapido possivel neh...

Beijos