segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comer agora? Só quinta

Pois como diz o titulo, meu nf inicia-se agora, pois veio visita e comi umas coisinhas, inclusive uma barra inteira de chocolate, miei tudinho, e agora vou começar a fazer abdominais, estou decepcionada comigo mesmo por ter caido em tentação logo no primeiro dia, mais agora, assim que as visitas forem embora, mandarei minha mãe esconder tudo de mim, hoje no trabalho fiz uma carta para mim mesma, para a eu, que espero que pese 46 quilos na próxima segunda, se tudo der certo, só abrirei e lerei ela segunda que vem, ontem me cortei, pela primeira vez, eu jamais faria isso comigo, mais eu sentia tanto ódio, tanto tanto tanto, que peguei uma faca da cozinha, e comecei a passa-la em meu pulso, hoje ele esta dolorido, e todo arranhado, mais enfim, amanhã eu precisarei de forças muita força para não alimentar-me, me desculpa meninas que confiaram que eu faria meu nf bem sucedido, mais ele inicia-se hoje as 21 horas e vai até o fim, agora eu conseguirei! Enfim, obrigada por todos os comentários meninas, eles me servem muito de inspiração, amo vocês e amanhã postarei como foi meu nf, meninas fiquei sabendo, que meu chefe é um safadão, e come uma garota do meu trabalho, e sábado ele teve que sair mais cedo, e deixou essa garota olhando nós, ai eu falei agora que ele saiu, já era vou aproveitar descansar, eu estava a trabalhar 9 horas, telemarketing, venda, imagina é cansativo, então fiquei sabendo que ele queria me por para a rua, e ia descontar 100 reais do meu salário que já é uma miséria, por ter viajado 100 km para ver meu avô, enfim, é EXPLORAÇÃO, preciso muito mudar de trabalho, antes que eu vá para a rua, e fique sem dinheiro algum ):

Enfim forças e beijos ♥

6 comentários:

Jessika disse...

Boa sorte no nf flor...força.
Beijos.

Flor de Lótus disse...

Amiga, NÃO PODE trabalhar mais de 6 horas por dia com telemarketing!! É CONTRA LEI! se vc não quiser sair, mete isso na cara do seu chefe, agora seria uma boa oportunidade pra largar um emprego em que te desrespeitam... se vc puder, claro... enfim... telemarketing com salário pequeno mas escala normal tá cheio por aí!
Exija seus direitos, não deixa deitarem não...
beijos e força no NF!

Myself disse...

Você é forte e vai conseguir manter o Nf, força e determinação você consegue! Olha não se corte mais não, isso faz mal e é meio que viciante ): 9horas por dia é muita coisa, concordo que você precisa de um trabalho melhor!

Alice disse...

Força no NF amiga, vai dar tudo certo, e nada de jacar no fim ok???

bjus

Biia ' disse...

puxa esse seu trabalho é exploração mesmo, trabalhar assim já é super cansativo e ainda querer descontar dinheiro seu porque foi visitar seu avô, povo mais sem noção..
boa sorte com o nf florzinha (:
muita força e controle s2
beijinhos

Alice disse...

Telemarketing ja é muito cansativo e ainda seu chefe fica te explorando, nao, ja basta voce ficar ouvindo velhos e velhas chatas te xingarem pelo telefone, ainda tem que aguentar um chefe que fica te explorando, coragem .-.
Boa sorte com o Nf linda, força ♥