domingo, 15 de janeiro de 2012

Tatuagem nova, e me sentindo mais leve

Mesmo com a quebra do meu nf com 2 pasteis de uns 20 cm e meio pote de nutella, me sinto mais leve, miei tudo óbvio, e tomei 20 lax, fiz uma tatuagem nova, só que quando fiz ela estava mais gordinha com os 50 quilos na semana retrasada, mais havia me esquecido dela, estou de nf desde as duas da manhã, e vou tentar fazer umas 80 horas sério, não quero mais ficar gorda...


Menina linda essa thinspo ali em baixo né? Vou chegar aos 40 quilos até o final desse mês ou começo do próximo ou não me chamo B. N. vou honrar essa minha palavra, enfim bom domingo a todas beijos e força com seus objetivos.

Ps: Ainda não me acertei com a minha mãe, e ta cada dia pior, não nos falamos mais, e eu a humilhei muito, não tenho coragem de falar com ela ;s 




7 comentários:

Myself disse...

Não consegui ler o que tá escrito na tatuagem, mas achei linda mesmo! Olha também tô querendo emagrecer mais, vamos firmes! E você foi bem no Nf, força agora florzinha! Entro muito pouco no msn, mas me add pra conversamos quando der sim *-* doeverythings@hotmail.com Beijinhos!

Anônimo disse...

ah flor, com certeza vc vai *--*. Muita força minha thinspo liinda :)
Ah, o que tá escrito? [na tattoo] não consegui ler =x
Vamos siiim, fazer o Nf coletivo :D é esse que já começou?
beiijo linda

Ana disse...

uau, adorei o lugar onde voce fez uma tatuagem *-*, quero fazer uma também em abril, que é quando faço 18 aninhos, mas o que está escrito nela? não deu pra ler..
boa sorte, voce vai conseguir sim, chegar nos 40, pode ter certeza ! (:
força, beijos ;*

Luanne Alves disse...

que linda sua tatoo, olha florxinha espero que de tudo certo que a gente consiga chegar aonde queremos,beijo se cuida

Bonecca Perfeita disse...

Oi flor ficou linda a tatoo só naum fico perfeita pq naum dá pra lê o que ta escrito! rsrs e muita força pra vc na perca dos 10 kg viu? e por favor toma cuidado no uso dos laxantes, naum quero ver vc internada por intoxicação ein? acho que 20 comprimidos é muito, naum leva a mal, tbm tomo laxante mais naum nessa quantidade. ve se se cuida ein?
bjkss

Nana disse...

ainnn, flor, que tattoo linda!!
tambem fiz uma esse mes, duas cerejinhas aqui na costela esquerda ^^
beijinhooo ;**

Anônimo disse...

Adorei a tatuagem, mesmo não dando pra ler. Menina vc tomou muito laxante... Quer morrer na privada? rsrs'
Adorei você viu?!
Boa sorte nas 80hrs.
Boa sorte.
Beijos