sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Praia hoje, que vergonha

Estou com o meu peso mínimo novamente só que antes o minimo foi 48.500 e agora é 48.100 e me pesei antes de ontem, estou me segurando ainda, só não sei se emagreci, na terça fui numa entrevista de emprego e me perdi gastei meu dinheiro com cigarro e fiquei sem pro onibus, caminhei durante 4 horas, pensa, queimei muuuitas calorias, ai fui comer as 20 horas da noite forçada pela minha madrinha, fui pra casa dela ai comi chocotone e miei tudo que pude, ai no dia seguinte no almoço, comi tbm, e miei o máximo que pude, ai vim pra casa e não comi até agora, espero não ter aumentado meu peso, hoje irei pra canasvieiras, uma praia maravilhosa daqui de florianópolis
Imagem de canasvieiras

E depois iremos para um barzinho na lagoa da conceição

Por isso adoro morar em florianópolis, tem muitas praias maravilhosas, hoje vou me pesar se eu achar uma farmácia, pretendo ficar de coca zero e água de coco na praia, nada melhor que isso né? haha beijos e força a todas, assim que eu tiver um tempo passo no blog de vocês ♥

8 comentários:

Myself disse...

Ah está indo bem florzinha, fique calma tá? Obrigada pelo apoio que você tem me dado! Ah, deve ser lindo morar aí, praias, água e coco... delícia! HAHA Apesar de não gostar muito de praia né, mas... Olha eu gosto muito dessa atriz que você postou na última foto, mas não lembro de jeito nenhum o nome dela. Ela fez um filme de terror que eu amo! Se souber me fala? Beijinhos!

*naty* disse...

flor, juras que mora em floripaa??
tbm sou daqui...teu peso ta bom , aos poucos se chega longeee...
beijao aproveita a praia por mim que to trancada no escritorioo rsrsrss
bjubju

nay disse...

quanta disposição *--------*
continua assim vio ?
essa tua determinação é inspiradora!
continua assim =D
beijinhooos

Tati Alves disse...

oie flor que bom que está tudo indo bem com vc fico muito feliz de verdade espero que de tudo certo ai e que vc chegue aonde vc realmente quer,se cuida linda, boa praia

bonecca perfeita disse...

florianopolis é mesmo uma cidade linda! sempre que posso passo minhas férias aí!
bjão e se cuida!

Dreaming Out Loud disse...

que caminhada enooorme asuhauhsuah'. legal, parabéns por estar com o peso menor q o minimo da ultima vez *----* ahahah' não gosto muito de sol, então praia não é o meu forte ahshauh' mas que são lindas, são. Nunca fui em floripa, mas meu amigo passou um bomtempo por ae e amou. se cuida

A Noiva Cadáver disse...

Bhá uma caminhada de 4 horas, é certoq ue amagreceu.
48 kilos? que soonho
:)

Nana disse...

Parabéns, florzinha!!! Continue firme e forte...
boa sorte aí na praiaa, ai que invejinha boa, aqui em sampa é trash ir pra praia rsrrs
beijão