sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não sei quanto to pesando, mais notei uma diferença








Não sei quanto estou pesando no momento, ontem completei mais 22 horas de nf mais minha mãe trouxe um cachorro quente para mim, comi, e comi brigadeiro, miei até não sair mais nada, apenas água do estomago meeesmo, porque eu senti aquele gosto terrível, ai meu pai trouxe pastel, minha mãe me deu metade, e mais 3 docinhos, miei também, ai tomei uns laxantes, prefiro não falar o tanto porque foi uma quantidade a normal.
Como vocês podem reparar mudei o link do blog, briguei com aquela minha melhor amiga, sim aquela que também é ana, e que tinhamos vários sonhos juntas, e foi MUITO sério, e como ela sempre foi grossa comigo, me tratava como um animal, dessa vez eu NÃO volto atrás, bloqueei meu twitter e tudo, porque a discussão foi publica, ai resolvi mudar meu link para ela não saber como eu ando das minhas dietas, quero ficar bem magra, e quero que só depois ela veja que o resultado deu certo, hoje me pesarei, e vou na minha madrinha, vi como foram meus esforços, e não vou deixar isso de lado, eu sei que estou mal por ter brigado com a minha melhor amiga, só que ao contrário dela, ao invés de ficar com fome, eu fico com ódio e preciso fumar, hoje tomei só meia garrafinha de gatorade pois estava enjoada, e 2 balinhas freegells por enquanto, espero que a noite eu coma só uma fruta, já que vou pra madrinha agora a tarde, e darei a desculpa da dor de estomago.

Darei chumbinho para os 3 cachorros da minha vizinha, estou com raiva da vizinha, acredita que soltaram o minha cachorrinha, minha vida praticamente na rua de madrugada, e essa vizinha tem a cara de pau de dizer que foi meu pai, que estava a 40 km de distancia da minha casa naquele momento, me respeita né, tomarei banho e farei minhas unhas antes de ir pra madrinha, beijos minhas florzinhas, espero que estejam melhores que eu, porque nem sentido para viver tenho mais. O que fazer quando seu ponto de paz acaba virando se contra você? Pois é.
Até mais s2


11 comentários:

Noiva Cadáver disse...

Querida, não mate os cachorrinhos da sua vizinha, eles não têm culpa de ela ser um lixo, de verdade.
SE a sua amiga te agredia sempre, talvez seja um sianl de que a amizade não tivesse que continuar, sei que é dificil encontrar alguém com hábitos alimentares como os nossos e quando encontramos fisicamente, nos apegamos, afinal somente podemos afzer isto aqui em nossos blogs.Fique do lado de pessoas que te amam e querem et fazer sentir bem.
Sua barriga já está ótima, logo chegará em sua meta meu bem.

Se a sua amiga pedir desculpas e sentires que é sincero, a perdoe, mas só se seu coração permitir.

Um beijo grande

Noiva Cadáver disse...

Talvez vocês duas precisem de um tempo. Fique bem querida. Um grande abraço

Anônimo disse...

Eeeeeei, os cachorrinhos não!
A culpa não é deles, coitados. Você não gostaria que matassem os seus!

Sei como é ruim brigar com amiga, mas nem imagino como deve ser péssimo uma amiga que entende e te acompanha com os seus TAs. Queria ter uma dessas. =/
Uma pena a briga ter sido séria assim.
Precisando é só gritar lá no blog =D

Força!

Prih disse...

Não mate os cachorrinhos, eles não tem culpa de nada...por favor...
Sinto muito por ter brigado com sua amiga, isso é muito ruim :(
Se cuida..beijos

Roxy disse...

Os cachorrinhos não princesa o_o
Não se mata cachorrinhos =(

Espero que você não faça nenhuma besteira '-'

Tenha um ótimo fim de semana.!




Kisses, Roxy. ♥

Kati disse...

Ah...
É tão ruim quando a gente ta indo bem dai vem as pessoas e estragam tudo... trazendo o que eles não sabem mas é nosso mais veneno...
E olha que eu nem posso miar, portinha fina, da pra ouvir...

E não da chumbinho pros cachorros da sua vizinha não, nenhum animal merece pagar pelo erro dos donos... Sério eu amo muito animais e meu maior medo é que deem chumbinho pro meus, da pra ela é ela que merece...

Beijos

Anônimo disse...

Olá. li todo o seu blog, não tenho a pretensão de fazer a sua vida mudar com um parágrafo nos seus comentários, mas me dá agonia ver uma pessoa jovem e bonita estragando a vida desse jeito.
Quer emagrecer? Por quê? Você acha que isso vai preencher o seu vazio? Porque acredite, não vai. Quanto mais você emagrecer, mais vazia vai se sentir. O sofrimento não vale a pena.
Quer mesmo, mesmo emagrecer? Então pare de encher a cara e só comer besteiras, como você conta que faz. Porque, pelo que eu vejo, você passa várias horas sem comer, só para depois se entupir das piores coisas possíveis em quantidades astronômicas, vomitar tudo (o que não, não emagrece, não senhora) ou tomar laxante. Não tá vendo que tá estragando teu corpo, menina?
Se você não se forçar a ficar "sem comer", não vai ter essas compulsões horríveis. Pessoas normais, que comem balanceadamente, não conseguem comer tanto, não precisam de tanto. Contentam-se com quantidades normais. Se você fizer as coisas certo, não é um pastel ou um chocolate que vai comprometer o seu peso. Mas você realmente acha que ficar um dia sem comer e depois se entupir com 400 pastéis e 200 chocolates vai surtir algum efeito? Te digo, surte, sim: seu colesterol vai aumentar, suas amígdalas vão inchar, você vai ter prisão de ventre sempre que não tomar laxante, você vai morrer por dentro. E não vai se sentir melhor.
Sinceramente, vai fazer alguma coisa melhor com a sua vida, você precisa e você com certeza PODE.

Yngrid M. disse...

Realmente uma enorme diferença minha flor.

Anônimo disse...

Está indo bem, minha linda!
Mas, por favor, EU IMPLORO, não mate os cachorrinhos.
A sua amiga não te merece, que tipo de amizade te trata como um lixo? Se valorize!
Voltei pra DIETA DA USP e tô firme.
Um beeeijo, Querida

Jessy Evelyn disse...

Oii flor, não fique triste tbm briguei com a minha melhor amiga, mas no meu caso nao tem mais volta. Espero que vcs possam se acertar. e PORFAVOR eu peço NAO MATE OS CACHORROS, mesmo sua vizinha sendo uma puta os cachorros nao tem culpa. Beijos :*

Jessy Evelyn disse...

Esqueci de dizer, estou te seguindo :*