quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não sei mais o que faço, não diminuo mais meu peso ):

Vou voltar com o eca, e com os laxantes, vou tomar tudo, ai gente sério eu me controlo com lfs e não emagreço, af, vou contar um pouco do meu final de semana, sábado as 9 da manhã uma "amiga" minha a "f" veio aqui e me chamou para ir pra praia, ela tava com um amigo, mais como ela é cachorrona, ela fez ele levar nós até a casa dela para ela se arrumar, e ela mandou ele ir embora, que ia chamar outros amigos, fomos pra praia, fiquei muuuuuuuuuito bebada, muito mesmo, só que o cara que tava dirigindo começou de gracinha e achamos que morreriamos, a minha best a "m" tbm estava junto, ta, ai fomos no dia seguinte domingo numa formatura nós tres, e acreditem que a "f" roubou nosso dinheiro, sábado, e tentou bater em mim e na minha amiga? Só porque cada uma foi para um lado dançar? Sério a noite teria sido perfeita, resumindo a "m" se machucou e foi expulsa da balada, nossa sorte foi que temos amigas de verdade, e elas nos emprestaram 20 reais, e a outra nos emprestou 6 reais que ela achou no chão EAHEAIUHEAI, pensa, bebadas, descalças e sem dinheiro, mortas, a mais de 30 quilometros de casa? Foi horrivel mais no final tudo ocorreu bem.

Hoje tomei um shake, ai comi um sanduiche que duas fatias equivalem a 63 kcal, com maionese que uma colher é 22 kcal, com 3 folhinhas pequenas de alface, e 3 rodelas de tomate. Resolvi cortar carne da minha alimentação então néé?
Ai fui para o centro da minha cidade com meu irmãozinho, e comi uma trufa de maracujá da cacau show e uma mini trufa de milk shake de chocolate, ai logo em seguida um lanche da subway, tentei pegar mais saladas e menos molhos, então foi muito ruim? Tomei mais 6 lax ):

Briguei com minha mãe e quero ir embora de casa, estou passando por um momento dificil, enfim força a vocês ♥

10 comentários:

Bonecca Perfeita disse...

que final de semana maluco flor!
e tenta se acalma primeiro antes de tomar qq decisão, ok?
deve ser horrivel naum consegui baixa de peso ne? ainda naum passei por isso mais eu ficaria muito depre caso isso acontecesse comigo! mais toço pra que logo isso mude pra vc!
Beijos da Boneca!

Ana disse...

minha nossa, que aventura ein! Ainda bem que ele só roubou o dinheiro né, já pensou se acontecesse mais alguma coisa? iih, quero nem pensar, vocês tiveram sorte !
Acho que não foi ruim não, só que precisa se exercitar um pouquinho quando comer pão e essas coisas, massa é um terror!
As vezes também tenho essa vontade louca de ir embora de casa, mas eu nem posso, não tenho nem emprego pra me sustentar :/
muita força, pra todas nós, porque agente merece né !
beijos ;*

Myself disse...

Que saudades daqui! HAHA Seus finais de semana nunca mudam! HAHA Pelo menos é uma boa história pra contar e você viu quem são as verdadeiras amigas né? Olha eu também tô assim, emagreço e não chego nunca nos 44kg, tá complicado ): Mas vamos tentando, a gente consegue! Hoje você foi bem, o lanche do subway é até que saudável, mas a trufa não né? Na proxima tenta se controlar direitinho! Beijinhos, se cuida!

mixi_17 disse...

nossa uma amiga dessa "f" não precisa de inimiga não heim!!!!!!!!!, agora ve c nao anda mais com essa menina não olha vc começou a limentação bem mais depois ............... heheheheh

muita força linda bjao se cuida

Roxy disse...

Olá princesa =)
Nossa, que fim de semana, hen.?
Que bom que acabou tudo bem ^_^

Acho que sua alimentação foi boa, o lanche da subway é saudável, só as trufas que vc poderia ter evitada. Mas vc foi ótima mesmo assim.! ^_^


Se cuida princesa =)



Kisses, Roxy. ♥

J'anna disse...

Força pra gente? Força para você!
Relaxa amiga, você tem quantos anos, 16 né?
Eu tenho 18, trabalho faz tempo, desde criança não suporto morar onde eu moro, que é na casa da minha vó.. o problema não é a minha mãe, ela é um anjo, o problema são os outros. Mas eu tenho plena consciência que não conseguiria me manter sozinha.. o jeito é aguentar.. quando tava no 3° ano, resolvi fazer um técnico a noite, só para não ficar em casa: estudava de manhã, trabalhava a tarde e fazia técnico a noite. Acho melhor vc fazer que nem eu, faça um curso na hora que vc fica em casa, assim é menos chance de se encomodar ;)
E sinceramente? Vc precisa escolher melhor suas amizades, essa "f" pelo jeito é chave de cadeia, fique longe desse tipo de gente ;)
Beijinho e muuuita força e controle pra vc :*

Anônimo disse...

Nossa ki doideira hein? Mas ainda bem ki tudo acabou bem, esse tipo de experiência é daquelas ki a gente se lembra depois e dá risada hehe, é tão bom!
Querida, eu acho ki vc está indo bem sim, as vezes damos umas deslizadas mesmo, mas nada ki não possamos dar um jeito, e os laxantes já resolvem grande parte né? Ain não sei pq tem ki existir essa Cacau Show auahushau. Querida eu acho ki vc está perfeita, está indo muito bem, força aí.

bjo

Anônimo disse...

Nossa que aventura... e essa sua amiga... amiga da onça isso sim shushush....vc tava indo muito bem as vezes a gente da umas deslizadas memso não se desespere...seja forte e recupe o seu controle... BJus

Anônimo disse...

Calma, flor. Vai dar tudo certo.
Foca no seu objetivo.
Quando estou muito triste eu desabafo no twitter.
Se quiser, me segue que eu sempre sigo de volta.
https://twitter.com/#!/proanabrasil

Estou na dieta da USP e sinceramente acho ÓTIMA!

To te seguindo, beijos!

Luanne Alves disse...

sempre penso que vc é a mais doidinha daqui rsrs, olha flor bem que eu queria tirar a carne mais minha mãe me obriga, não fique assim a gente briga com elas mais depois se entende, espero que passe logo esse momento tbm estacionei num peso,bjo