terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Depois do que comi nf total, urgente!

Vou passar o dia de amanhã até domingo de NF, gente eu preciso URGENTE, amanhã vou me pesar, comi 3 pedaços de bolo de cenoura, 1 potinho de muse de maracujá e 2 pães de trigo miei miei miei, até não sair mais comida, ai as 22 horas comi 2 pratos de arroz e mais 2 potinhos de muse, e miei miei muito novamente até não sair mais nada, ai comi 1 bala e meia de coco 30 kcal e 9 bagos de uva 29 kcal, sou uma gorda fracassada, tinha completado mais 24 horas de nf, mais agora quero algo duradouro até domingo, alguém quer ir comigo? Prometo seguir firme nesse nf, se não deletarei meu blog por ser uma vergonha, amanhã me pesarei e postarei quanto eu to pesando ;x a ultima vez havia dado 49.050 ou seja foi segunda feira, espero estar com menos, tomei mais 14 lax, porque 6 ou 8 não fazem mais efeito, infelizmente ;//
Amanhã tenho uma entrevista de emprego, estou torcendo para conseguir a vaga, e parei de brigar com a minha mãe, ainda bem, só que amanhã as amigas dela virão aqui em casa, e escutei ela falando que ia fazer torta salgada e o caralho a 4, mais vou cumprir e não vou comer!!! beijos meninas força a todas, se alguém quiser vir comigo estamos ai ♥

14 comentários:

Mille disse...

Oi florzinha!
É horrível quando a gente come quando não quer comer!
Mas vai conseguir seu nf sim!
Não vou tentar com você pq sou péssima com nfs e tô dodói!

Força... nada de deletar o blog tá?
cheirinho

Babi disse...

nossa, odeio esses imprevisto do tipo festinha+salgadinhos, incrível que só aparecem qnd eu to de dieta, mt força, viu?
mt sorte na sua entrevista e nao desiste do blog nao, eu to aqui se precisar,viu? vc ta quase lá! bjs

Kati disse...

Oi florzinha...
nossa vc comeu bastante, mas vc tb miou mt e tomou LAX...
Mas um bom NF é sempre bom pra gente sentir que ta no controle...
Beijos e força.

Myself disse...

Você acredita que quebrei meu Nf ontem também com um monte de besteiras? ): Miei até não sair mais nada também, nossa foi uma compulsão horrível. Enfim, só não vou com você que sexta é meu aniversário, aí domingo tem bolo (ah me mate) aqui em casa. Mas força florzinha, e boa sorte, vai conseguir a vaga sim! Olha, cuidado com esses lax, 14 é muito hein? Se cuida!

Nana disse...

Flor, cuidado com esses laxantes, viu? Ja vi meninas se darem muito mal com um excesso assim. Não quero parecer chata ou careta, so fico preocupada... ta?

To dentro desse NF aí... preciso perder 2 kg essa semana pra seguir com a minha meta.. me pesei hoje e nao emagreci sequer um grama. aff.

beijinhos, comecei meu NF hoje, vou ficar ate quando eu aguentar
:*

Ana disse...

oi querida, não se desespere, não precisa ficar assim, jacar é muito, muito normal, eu estou de NF, vou ficar até sexta, eu acompanho você!
você me perguntou como é que eu faço pra ficar tanto tempo.. não é uma coisa que acontece da noite pro dia, eu passei meses, quase me matando pra conseguir ficar 15h sem comer, depois, quando comia, devorava tudo o que via pela frente.. mas com o tempo, eu fui aumentando o tempo de NF, e me lembrando de como eu me sentia depois de comer, e isso foi fazendo com que eu me segurasse mais, me controlasse sabe, mas é assim mesmo que começa, não adianta voce fazer um NF, depois jacar e querer desistir, agente não nasceu sabendo andar, não é? primeiro agente rastejava, depois engatinhou, caiu muito até aprender a andar, é assim mesmo, não desanime!
estou com você, força!

Anônimo disse...

Floor, cuidaod com esse lax, não fa zisso =x. boa sorte no NF, eu até ia, mas já almocei aqui e enfim... acho que vou procuarra uma dieta mesmo, mas boa sorte :*

Anônimo disse...

Não exclua o seu blog por favor. Todas nós tem frustrações com NFs ou LFs. Não tenho vergonha de você. Pense bem... Eu vi em uma pesquisa que uma menina bulimica consumiu muita comida... ou seja, 6 litros de comida. Ela morreu ao tentar miar aquilo tudo. Imagina quantas calorias existem em 6litros de comida. Pense melhor. Você não tá tão ruim... A sempre o dia de amanhã.
Beijos minha linda
Boa sorte.

Luanne Alves disse...

não fique com vergonha de vc linda, começarei um hoje 00:00 se vc quizer vir comigo pretendo ir até quando não aguentar mais se cuida,beijo

Bonecca Perfeita disse...

eu bem que gostaria flor! mais por enquanto nem rola fazer nf por causa de meus pais! e naum precisa ficar com a consciencia tão pesada assim! pq vc miou td o que comeu! então fica tranquila tá?
bjãoo e se cuida!

Marcy! disse...

Nossa, 14 lax. Oo Eu tomei 8 uma vez e passei muito mal.

Torço para que consiga a vaga. Trabalhar é bom, além de ocupar a mente, nos deixa chegar no fim do dia cansadas, querendo apenas dormir.

Abraços.

Anônimo disse...

14 laz?! caramba nem imagino as cólicas =/
Mas flor vá com calma,não exclui o blog não,e espero q tenha dado certo o lance do emprego,eu estava afim de fazer Nf,mas só posso no fim de semana por causa do meu trabalho :/
de qqr forma estou nessa.

Bjo

Anônimo disse...

Oii voltei pro cantinho da Ana. Saudades de vc querida.
Comer mt é Uóoooh!!
Mas vc vai conseguir com fé. E vc ta com 48 kilos, isso é mt perfeito pra mim. kkk
Kikis

Marie disse...

Oiii tudo bom?? ando acompanhando aqui e já to te seguindo..
Nossa eu não tenho a minima facilidade pra miar.. só faço em casos extremos huahuahuahua
Vc ja ta super magrinha 48?? uau!!
=D Mas se nao esta feliz com o corpo, torço pra vc conseguir o peso ideal!!
Pra resistir as tentaçoes que a sua mae vai fazer.. toma 3 copos de agua com 5 gotas de limao e depois se quiser chupa uma bala sem açucar!!
Beijaoo