terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nf de 24 horas e quebra perfeita

Completei 24 horas de nf e quebrei comendo 1 sanduiche natural e 1 suco light de pessego de 66 kcal, e hoje ficarei só nisso mesmo, acabei de chegar, sai com umas amigas e elas comeram batata frita, lanche e calzone e eu? Falei que estava sem fome, e não comi, e no meu trabalho vendem brigadeiros enoooormes por 1 real e tooodo mundo estava comendo e eu? Não comi :D continuo firme e forte, e fazendo o eca, espero alcançar minha meta logo, beijos e força a todas ♥

6 comentários:

J'anna disse...

Pelo menos foi sanduíche natura e suco light né? Parabéns pelo super controle.. me ensina? haha
Beijinhos :*

Flor de Lótus disse...

Parabéns, menina! Força na dieta =)
bjs

Luanne Alves disse...

oie flor oque vc comeu foi natural não vai fazer muita diferença,é horrivel os outros comendo na nossa frente,beijo

Anônimo disse...

WOW! Parabéns, querida *w*
Que orgulho!
Beijinhos.

Zenaida disse...

ahh parabens flor mandou bem hein, isso aii no principio ficamos tipo ahh k fome, vou comer, mas dpois k nao comemos sen´timos orgulhosos por ser mais forte k a comida e manter unida á ana

Bonéquiinha . disse...

Que inspiração, vc está tão firme (: força linda, beijos ;**