sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é natal e o que você fez? O ano termina e começa outra vez.

Apesar de tudo, tudo que eu fiz, todo o esforço toda a minha luta, hoje me pesei e deu 50 kg, sendo que eu estava com os 48 mantidos, mais eu sou assim mesmo, fico indo e voltando para esse mesmo peso, mais cheguei a uma conclusão se amanhã eu não for para a casa de meus parentes farei um nf, e hoje na ceia jantarei e miarei, e sem mais, essa semana vou continuar controlada, essa semana eu tive um ótimo controle, tirando que teve um dia que comi 1 brigadeiro e não miei, mais tomei lax, e semana que vem continuarei.
Ontem eu estava de lf, comi apenas 1 sanduiche natural as 15:50 mais as 19 horas, comi dois sanduiches com pão de forma natural peito de chester queijo e atum light, e umas bolachinhas e salgadinho, ai não miei, e fumei um, me refiro a maconha, e tipo assim seeeeeeeempre me bate uma puta larica, mais dessa vez não, cheguei em casa e abojei dormi meeeeeesmo, já a minha amiga me contando que atacou almondega, arroz com ovo, cebola, e muito suco, e tipo ela é ana e mia tbm, resumindo ela teve uma enoooooorme compulsão e eu comi somente hoje as 9 da manhã, doritos, coca cola normal, pão de queijo e bolacha de natal, mais miei, ai passei no mercado, comprei uma coca normal 2 litros pro almoço que não almocei, e uma normal de latinha, ai vim tomando, e passei na balança, talvez eu estava inchada ou algo do genero, mesmo assim tomarei mais uns lax, e miarei o máximo que conseguir, enfim beijos para vocês e um ótimo natal, e espero que todas que não conseguiram chegar em suas metas, como fala o titulo o ano termina... Mais começa outra vez, nunca nunca mesmo é tarde para recomeçar e lutar e nunca perder as esperanças. Enfim bom natal a todas, força e paz, beijos ♥
Ai vai umas fotos minha;;
 Eu com as luzinhas de natal, no ano passado com 55 quilos e muuuuito gorda.

 Eu com 48 quilos e tentando ser bonita e magra...


 Meu shake que eu tomo de vez em quando, será que funciona?

Meu almoço de sexta feira, cenoura, abobora, pepino e peixe grelhado com coca cola zero.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!!

Olha, não fica assim não! Você se pesou DEPOIS de tomar a coca não foi? Então foi isso, água pesa e por isso deu essa diferença. Agora acho que esse shake não faz efeito não, minha madrasta tomou por bastaaaaaaaaaante tempo e não deu em nada. Agora maconha sim, maconha emagrece por que é estimulante, mas não fuma muito não! Não quero te ver viciada querida, quero te ver feliz ^^, e você sabe como a maconha pode ser a porta de entrada para muitas outras coisas né?

Quanto a ceia de natal, eu vou fazer igual a você, comer e miar. Amanhã me conta como foi? Aí eu te conto da minha, ok?

Beijinhos flor, se cuida!

Bonéquiinha . disse...

Você é linda flor, não se sinta mal por causa dos 2 kgs, o peso varia em média 2 kgs por dia, então... bem força ai e feliz natal !

Kati disse...

Oi florzinha...
Que bom que gostou dos selinhos...
Responde os das imagens. é ótimo pra passar um tempinho de auto conhecimento...
Ai, eu to cheia de LAX até a tampa aqui...
Acabou minha festa de natal ja...
Contei la no blog como foi...

Beijos

Alice disse...

Nossa flor, você é linda! :)
De verdade, achei mesmo. E não fica assim não, cuidado com as consequências e tudo o mais, é difícil de ver que agente ta pesando um pouquinho mais, mas não pode deixar de tomar cuidade ><

Enfim, um feliz natal pra você! :)
Küss

Luanne Alves disse...

oh flor adorei suas fotos vc é linda, olha vc foi bem eu acho não teve compulsão isso é o melhor vim de ano me enlouquesse, a flor o selinho tá lá pra vc responder viu, o de restrospectiva,bjo

Aléxia Ribeiro disse...

continue assim queria. irá longe! 1bjhão fica bem