quinta-feira, 13 de junho de 2013

1 mes, e crio coragem pra me pesar, perdi 1 quilo, tipo 1 quiiiiiiiloooo, estou desesperada, vou fazer dieta, ja que voltei a morar com meus pais, e lá o que não falta, são legumes, e frutas, vou começar com algo bem saudável, e pouco calorico, ate chegar aos 53 quilos, e voltar com nf, falta apenas 2 quilos, enfim, força a todas vcs, que agora farei o meu, espero mesmo, logo logo chegar aos 50 beijos e força a todas vcs, e muita vergonha alheia de mim, vou começar hoje caminhando uma hora, vou começar a me arrumar, que tenho entrevista de emprego no centro de Florianópolis, então vou me arrumar, e correr para a casa dos meus pais, a entrevista, é de algo que não é telemarketing, é em outra area, então estou super feliz, me desejem sorte para ambas parte, beijos e fiquem com Deus #xoxo



Nenhum comentário: