quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bomba mds

Geeeente, ontem fiquei doidona com meu marido, e resolvemos ver um filme porno juntos, estavamos vendo, e quando transamos, falei para ele ejacular lá dentro, pois tomo pilula e tal, mais agora li que tem chances de engravidar, e eu sou muito nova e ele tbm, não posso cara D:
Mais enfim, ontem no café novamente tomei uma xicara de nescafé, com duas fatias de pão de linhaça e requeijão, lanche da manhã foi um potinho de gelatina por causa do colageno, almoço um calzone de brocolis, a tarde comi batata frita, mais miei, ai só bebi uns copos de vodka com o meu lindo, e fizemos o que aconteceu, que na verdade foram varias vezes que ele ejaculou lá ;sss
Mais tenho esperanças de que tudo vai dar certo, e que não vai acontecer nada, minha barriga já esta ficando boa meninas, antes estava inchadinha, já aliviou, tbm misturo semente de chia na comida, e tomo chá verde com gengibre, e to fazendo o eliptico, ontem foram apenas 20 min estava com dor, pois tinha acabado de vir da puta que pariu a pé, ontem ele achou meu lax e jogou fora pela janela, falei que ia comprar mais e que ia ficar magrinha, ai ele deitou ao meu lado me abraçou e disse para eu parar com isso, que não preciso disso, ele quer jogar meus chás fora, e reina quando quero comprar arroz integral, pão integral, e refri zero, ainda me tira que estou gravida, pq eu falava q estava gravida dele por causa do meu barrigão, ai esses dias ele me ouviu miando, e comentou com o irmão dele quando estavamos bebendo, ai ele falou zoando que eu to gorda mesmo, ai o irmão dele falou para ele parar, não zoar mais assim, que era um problema psicologico e que faz muito mal isso, agora ele não me zoa mais, ele achava que não era sério, só que se eu como e vou na intenção de vomitar ele vem atrás e isso me irrita, e não tem chave na porta e nem como segurar, mais sei la meninas vou tentar fazer mais eliptico, e almoçar um arroz com feijao e saladas. Beijos e força a todas vocês, obrigada pelo carinho ♥




Ps: na verdade meu sonho é ter perninhas finas ): mais né, tenho que abrir uns sonhos de lado ))):

6 comentários:

Diário Ana disse...

Nossa flor tem que tomar cuidado pra não engravidar, porque isso é muito serio um filho é pra vida toda :x, mas você parece estar indo bem, força siga em frente bj

Biia ' disse...

fica calma florzinha, as chances de engravidar devem ser mínimas, mas toma mais cuidado (:
continua firme na dieta, tenta esconder as coisas pra ele não jogar fora, eu escondo as minhas coisas numa gaveta, até hoje ninguém axou kkkk eles nunca desconfiam o porque de eu nao abrir ela (ainda bem) rs
bejinhos ate <3

J'anna disse...

Relaxa, conheci meu namorado há mais de 3 anos, e desde então tomo anticoncepcional e não usamos camisinha (sei que é errado, mas me machuca.. enfim) e nunca aconteceu nada. Eu só tomo cuidado para quando estar nos últimos comprimidos da cartela ele não gozar dentro, só pra garantir mesmo :P

Anne C. disse...

Acho que não tem perigo de engravidar não, não se preocupe. Sabe, quando tinha remédios, lâminas e tudo mais e queria esconder, abri um ursinho que tinha e coloquei tudo dentro, deixava sempre em cima da cama e ninguem nunca desconfiou.
Beijos, se cuida, força sempre!

Alexia Oliveira disse...

OI lidna,achei teu blog!
Nossa que nervoso que ´dá, mas acho que não engravidou não... na duvida faça o teste aqui uns dias e tal
ó na minha opinião vc ja ta no peso de perfeição!
Mas n vou ser hipocrita =/ pq sei que cada dia queremos mais... mas seu marido esta certo em tentar te proteger... ao menos da pra perceber o quanto te ama.
Estou te acompanhando
Qualquer coisa que precisar é so chamar
Meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
Bjão
Alê

Andie Chambers disse...

Hi there! I'd like to invite you to my blog connected with fight against eating disorders, cause i think we shouldn't be silent about that. Of course you can find here also mode, make-up, opinions, advices, photos, daily stories, healthy recipes etc. You can trust me you will find something you will like.If you'll like it really much, you can become my new follower. Hope to visit me soon. Have a very nice time. Andie :)*
www.andie-chambers.blogspot.cz