sábado, 8 de outubro de 2011

48 horas de NF, e a quebra

Quebrei meu nf de 48 horas, com dois pratos de sopa de macarrão e 3 mini pães com doce, logo em seguida miei muito muito mesmo, até meu estomago doer de fome novamente, ai comi duas barrinhas de cereais de brigadeiro ambas de 90 kcal, e fui dormir, agora de manhã resolvi comer algo salgado, comi 6 bolachinhas água e sal que 6/5 equivale a 106 kcal, e um copo de sprite zero, claro que... Continuo firme e forte com o eca, agora pretendo fazer nf o resto do final de semana, com o clima péssimo que esta aqui em casa, com toda a certeza conseguirei fazer, em relação a escola eu não contei a vocês, lembra que a coordenadora havia me xingado? Eu tinha um pote daquele almeida prado 46 cheinho na bolsa, resolvi então colocar 7 comprimidos no chá da gorda, resultado? No dia seguinte ela não foi para a aula... hahaha e com toda certeza ela vai ficar com diarréia 3 dias seguidos, ando chateada com algumas coisas que vem acontecendo, mais prefiro não contar exatamente o que é, sei que minha mãe inventa muitas mentiras, por isso preciso primeiro conversar com a minha amiga, mais não sei, acho que agora fudeu tudo, principalmente pelo fato dela ter contado sobre o cigarro para a mãe dela, mais ela sabe que JAMAIS, nada nesse mundo vai me fazer deixar de AMA-LA demais, sim eu amo muito a  Queen Ana é ela a minha best de quem eu tanto falo, eu ficaria muito feliz se vocês meninas que me dão todo o apoio do mundo ajudassem ela tbm na luta dela, sim somos melhores amigas na vida real, e dividimos o mesmo mundinho da ana e mia, e  J'anna queria muito poder ler seu blog me manda um email brubsgats@hotmail.com por favor, queria muito poder te dar força do mesmo jeito que você me dá. Me convida para participar do seu blog, aqui ta travado e não consigo acessa-lo, hoje irei retocar a raiz do meu cabelo e em seguida encontrar a queen ana para muitos cigarrets EIAUHUIAEHUEIA, enfim meninas força para meu nf e quem quiser vir comigo vem que vem, amo vcss força ♥



11 comentários:

Gabrielle. disse...

Com o ECA e o NF tu consegue! Força menina linda, estamos todas aqui por ti. Beijos ;* E parabéns pelo bloog, muito lindo! *--*

pollyanna disse...

Voce quebrou o seu NF com sopa de macarrão, não é tão calórico assim, mas como voce miou já não tem problema, com certeza vc não engordou nada, nem 100g e começando um NF agora vai ser melhor ainda... então FORÇA pra tudo na sua vida minha linda, eu percebi um pouco de tristeza em suas palavras, mas isso é passageiro voce vai ver!

Boa Sorte!

Kisses

Biia ' disse...

bem feito pra coordenadora UASHUAHSUA'
continua firme e boa sorte com o nf, vou visitar o blog da sua amiga (:
muita força pra ti s2
beijinhos

ps: como funciona o ECA? ouvi muitas meninas aqui falarem dele e queria saber um pouco mais ^^

Ann Mia disse...

Meu deus, estou tentando imaginar a adrenalina de colocar esses 7 comprimidos no chã da cordenadora. kk
Vou dar uma passada no blog da sua amiga, e ficaria feliz se você desse uma passada no meu também. http://fiquemcomigoana-mia.blogspot.com/

Tem pouco tempo que eu comecei, então não tem quase nada.. mas.. eu ficaria feliz. :)

Aliás, queria te perguntar. Estou pensando seriamente em fazer o ECA, e queria saber se com você já tem/teve resultados? Beijos flor, boa sorte.

Kati disse...

Bem feito pra cordernadora... ^^
Iamgino a tenção pra colocar esses comprimidos la hein.... hahahah

Relaxa, seu NF foi longo e sua quebra não foi tão ruim, principalmente pq vc miou...
Vc vai emagrecer logo...

Ah, obrigada por me explicar direitinho o que é o ECA...Quero tomar... Mas to com medo por causa dos meus remedios controlados...
^^

bonecca perfeita disse...

obrigada por me seguir e mta força , que um dia tenho certeza de que chegaremos ao nosso ideal!!

Alice disse...

Como voce é do mal, pra colocar 7 comprimidos no chá da veia UAHSUASHUAHSUAHSUAH, mó dó dela, sepa vai ficar uns 5 dias sem comparecer a escola, rs, boa sorte com o Nf, força ai. beijo <33

inah disse...

vc vai conseguir =) em portugal eca so com receita medica e eles nao passao =( eu queria tambem ,boa sorte

Callie disse...

AH pelo menos voce quebrou o nf com comidas leves. Como voce é malvada hahaha As vezes tenho vontade de colocar lax no chá de algumas pessoas, mas me sentiria mal depois. Boa sorte! Beijo

Janna disse...

hushauhsauhsuahs
você parece o Denis, o pimentinha!!! rs ;D

Fiquei imaginando aqui você colocando o lax no chá da mulher! kkkkkkkkkk

Adoro seus posts, você é demais!
Vou visitar a sua best!

cheirinho

Tati Alves disse...

oh flor que legal vcs serem amigas de verdade sempre quiz ter uma assim,flor espero que a gente consiga viu? ta tão dificil esse mundinho,se cuida! Beijo