domingo, 14 de agosto de 2011

Estou viva ainda

Sem mais postagens consegui voltar aos 49 quilos e ainda estou fazendo o abc. Meio desregulada mais to, miando demais, e tal, mais to de boa, não feliz com o corpo mais de boa, comi umas coisinhas hoje, mais sem descontrolar, não quero engordar de jeito nenhum, muitos c, muitas loucuras, to ouvindo uma bobzera, fim de semana passado fumei um e fiquei muito louca foi irado HAIUHAUI

Eu fiz um post enooooorme semana passada, mais fechei sem querer e o tempo da lan house estava acabando, amanhã quero fazer nf ou lf, mesmo sendo dia dos pais, quero só fumar, muito, e tirar fotos, aliás minha mãe ainda esta internada, mais quando ela sair do hospital vou ter internet de novo, o chá de sene esta querendo fazer efeito HAIUHIA, foda foda, e acabei de comer uns chocolatezinhos, mais nada de exagerado, sei que engorda, mais um diazinho não vai me matar, mais amanhã recomeço, nuunca é tarde para começar uma dieta, e estou comendo muita gelatina diet, e sério esta me ajudando bastante, principalmente a pele, estou feliz com isso, hoje até um amigo perguntou que tipo de droga eu estou usando, porque o braço dele girava em torno de mim, que estou magrissima, foi um bom elogio, mais não me deixou satisfeita, essa semana tbm os meninos da minha sala, me falaram que perdi bunda e peito ¬¬ comentario desnecessário né haha, enfim, é isso, sempre que der estou por aqui, e desculpa por abandonar sem querer mesmo, o meu blog ): mais deixar de ser ana e mia? jamais, beijos e força a todas ♥


19 comentários:

Thalita disse...

Fico feliz em saber que está feliz. Dieta dando certo, emagrecendo, gente comentando.... Mas não é só isso. Quer chegar aos 45kg, ser mais linda que já é? CONTINUE. Quer ser magra, usar qualquer roupa? CONTINUE. Quer ser uma thinspo, ser perfeita? CONTINUE. Vc tá mais perto que ontem mas há um longo caminho a percorrer ainda. Força e parabéns por ter controle.

JessieRose disse...

Oiii!
Continue firme, amore.
}seguindooooo

Beijões

Amiga sofredora disse...

Oi fico feliz por ver que vc está bem, continue firme, logo vc verá resultados maravilhosos e chegará no peso que deseja. Beijos.

Bonéquiinha . disse...

Que bom que emagreceu amr, fico muito feliz por você, sério mesmo ! Parabéns por estar no 49, vc é demais! bem força agora que vc está de volta e beijoos :**

Bia disse...

Fico muito feliz que sua dieta eseja indo bem linda, Força pra ti nessa semana linda! ;*

Prih disse...

Continue na dieta,boa sorte,seguindo :*

Myself disse...

Ahh você vai conseguir, ainda mais com essa força de vontade *-* É só se controlar e seguir agora, força!

mixi_17 disse...

oi flor, bom inico de semana e com certeza sempre e dia de começar novamente, muita força bjao se cuida

J'anna disse...

muito peito e muita bunda é o que eles querem, mas o que eles querem importa? Não! O que importa é o que queremos ;)

Maconha amiga? nisso não te apoio nunca, fode com o cérebro, prefiro ter compulsão a fumar um e ficar loca. Fora que você é tão nova, não acaba com a sua vida não, se afasta das drogas, conselho de amiga. Cada um é cada um, mas essa é minha opinião. Se cuida piradinha :*

Alice disse...

Amiga, que tu tah fumando? e como?
preocupada com vc! oO

Bunda e peito a gente sempre perder, mas se perder barriga, perna e braço junto to feliz!!

força amiga!

Dane disse...

éé.. tem vários comentários que
eu preferia dispensar as vs, rs

MAIS UMA ANA ENTRE TANTAS... disse...

oiee linda!! parabens pela determinaçao, vc vai chegar onde quer. sobre os comentarios... menino nen sempre tem o que falar ne?! o povo tmb fala que eu to magra e tds perguntam e se eu to ou tava doente pq emagreci, mais eu nao achedito! eu estou enorme
flor... foça e sorte proce
bjus

Fah' disse...

"fim de semana passado fumei um e fiquei muito louca foi irado HAIUHAUI" Euri, pelo visto essa erva é da boa hein kkkkkkkkkkk Zoa*... Parabéns hein linda!, Continua assim, determinada!... Os meninos são terríveis, meu amigo olhou p/ mim e falou : Cadê a sua bunda?... Aff, meninos são terríveis!!...
Beijão lindaaaaaaa, sorte sempre!

Kati disse...

Espero que vc continue firme...

Muita força e beijos.

Tati Alves disse...

a vida é assim, eu começei o abc mais vou fazer do meu jeito tbm,força pra ti ai,beijo se cuida

Sophie disse...

Também estou te seguindo :D

Callie disse...

Que bom que as coisas estão dando certo, mas olha eu to meio estagnada nesse meu peso e nao saio nunca! Bom força pra voce beijo!

Paulinha Silveira disse...

haha'
ia ser legal se agente morasse perto
legal do tipo NÃO IA PRESTAR!
haushuash
ia ser muito alcool.
muito cigarro. e muitas outras coisas.
kkk...
que foda..
minha vida ta assim também.

bom final de semana ala winehouse' pra ti.
bju
s2

Mianazinha disse...

Ebaaaaaaa vc está com 49!!!!

Parabénsss

beijinhos